Capítulo 49 ●

94.2K 5.4K 2.9K
                                    

Karina on .

Encontrei com as meninas perto do carro, entramos no mesmo e fomos pra casa .

Milena : Vou colocar uma lasanha no microondas !

Ana : Vamos tomar um banho e uma hora aqui na cozinha !

Saiu, nossa menina mandona, entrei no meu banheiro, lavei meu cabelo e passei uma escova deixando secar naturalmente, passei hidratante corporal, coloquei meu moletom e um short, liguei o ar-condicionado do quarto e fui pra cozinha.

A Milena ja tava atacando a lasanha e a Ana logo chegou .

Ana : Meninas acho que to começando a gostar do Luka de novo!

Karina : Acho que tu nunca deixou de gostar!

Ana : Não sei, ele foi tão carinhoso comigo ontem mas disse que ainda não tinha o desculpado ... Mas que iríamos nos encontrar outras vezes!

Karina : Sua safada ... E tu Milena?

Milena : Nos encontramos como na semana passada, mas aquela Bárbara sempre tá lá pra encher o saco ... Argh !

Karina : Vocês não se decidem em!

Milena : Mas e tu?

Ana : Isso ai e tu e o Bw?

Karina : Fizemos um acordo, vamos transar mais nada de envolvimento!

Ana : Sei ... Daqui a pouco tão casando!

Karina : Que Deus me livre ... Não sirvo pra casar, nasci pra ser livre!

Rimos, terminamos de comer e nos jogamos no sofá pra assistir a série, tava quase cochilando quando a Milena se mexe do meu lado olhando no celular .

Milena : Não acredito!
Falou quase em um sussuro com a mão na boca .

Karina : Oque foi Milena ta me assustando!

Milena : Olha!

Me deu o celular e lá estava ...

Facebook

Thomas Menor foi marcado em uma publicação de Bárbara Pimentinha .

BÁRBARA PIMENTINHA está com THOMAS MENOR
      Há 10 minutos
Meu presente de Deus ♥ ○○○

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

354 curtidas    102 comentários     03 compartilhamentos

Eu engoli em seco, não sabia oque falar pra Milena, via nos olhos dela como aquilo a machucou por dentro, ela se levantou e foi pra cozinha, rolei pra baixo e tinha mais outra publicação .

Bw da Rocinha foi marcado em uma publicação de Valesca Abreu .

VALESCA ABREU está com BW DA ROCINHA em Praia de São Miguel .
       Há 30 minutos .

Meu amor maior ♡ Te amooo

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

1032 curtidas    1003 comentário    07 compartilhamentos

Me deu um enjoo quando vi aquela foto, em pensar que ele chamou a mim pra ir nessa tal comemoração, que palhaçada em, sacanagem desse idiota .

Fui passando meu dedo pra ver se tinha mais alguma publicação e parou bem na foto do Luka com a tal Sheila .

Luka Villar foi marcado em uma publicação de Sheila Índiazinha .

SHEILA ÍNDIAZINHA está se sentindo feliz com LUKA VILLAR .
      Há  15 minutos

Sempre meu ♥

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

509 curtidas    309 comentários   02 compartilhamentos .

Ana : Que merda é essa?
Puxou o celular da minha mão vendo a foto.

Não sabia oque dizer, ela estava aparentemente irritada .

Ana : Como eu fui burra, ontem dizia que me amava e hoje tá desfilando com essa cachorra ... VAGABUNDA !

Gritou, acho que o prédio todo ouviu .

Ana : Mas se ele quer fazer esse jogo é esse jogo que ele vai ter !

Foi pro quarto e eu fiquei aqui sozinha, pensando bem o amor as vezes é injusto, as meninas amam aqueles dois vagabundos armados e eles, bem, eles sentem ciúmes com certeza mas não sei se sentir ciúmes é um índice do teimoso AMOR .

Aliás oque é amor?

Nunca senti, talvez no quinto ano mais nada sério, por Patrick um carinho enorme, ele sempre me fez bem . Por meu pai não sei pois nunca o ví, pela minha mãe um lugar ja no meu coração, um amor inexplicável, e pela minha mãe Rosa sim pode ser amor mas outro tipo de amor .

Mas se vocês querem saber oque eu sinto pelo Bw, não vou dizer que não sei, por ele talvez tenha uma atração bem forte não só pelo físico mas a forma que ele me confronta me chama muita a atenção e me puxa como um imã para ele .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora