Capítulo 27 Menor ●

101K 5.4K 790
                                    

Menor on.

Eai galera meu nome é Thomas mais conhecido como Menor, tenho 24 anos posso também ser considerado sub da Rocinha ao lado dos meus grandes amigos e vou contar minha versão de tudo que aconteceu desde ... Hoje é sábado e tô aqui na cama conversando com a Bárbara pelo celular, percebo o olhar da Milena em cima de mim, depois entro no banheiro e coloco minha roupa pronto pro baile, passo o meu perfume e pego meu Corolla preto.

Peço pra que ela sente no banco de trás, pego a Bárbara na casa dela e a mesma faz questão de me dar um beijo só pra provocar a Milena que ja tava com a cara emburrada .

Chegamos no baile, mandei ela sentar quanto fiquei sentado com a Bárbara no meu colo, a Karina veio e puxou as duas pra pista, ja fiquei boladão, ela sabe que eu gosto que ela fique do meu lado nos bailes, fiquei só de olho nela aqui de cima, a Bárbara tentou me puxar pra sentar mas não tava no clima, a Milena tava com cara de quem iria aprontar hoje e eu tenho que tá preparado .

Minutos depois a Ana chega e acaba fazendo barraco com a Bárbara e eu tive que separar pois sei que o Bw não gosta e iria falar depois, acabo tirando todo meu foco e quando percebo acabo perdendo a Milena de vista, falo com o vapor da contenção do baile e ele disse que ela saiu, quanto a Ana veio com papo furado de que elas foram pegar um ar .

Desço quase correndo, a Milena vai se vê comigo paro bem na entrada do baile e lá estava o sapato dela jogado no chão, a Karina chega e acabamos brigando, eu sei que ela tava com a Milena .

Cantei pneu em direção a minha casa, chego lá e eles dizem que ela saiu de carro, corro pro nosso quarto e meu olhar foca em cima do armário onde sempre guardamos as malas e todas as quatro não estavam mais lá, vou pro closet e sua peças de roupas, jóias, maquiagem não tinha mais nada .

Corro pra gaveta onde ela guardava as chaves das casa que a dei e não tinha nenhuma, do nada sinto um forte aperto no coração e me sento no pé da cama, a Karina me fala umas verdades que doem na alma .

Depois que ela sai do quarto me tranco e me deito na cama ja sentindo o bendito do cheiro de lavanda dela .

Menor : Que droga !
Grito sozinho jogando o travesseiro no chão .

Caralho mano, agora bateu uma saudade daquela loirinha desgraçada que acabou comigo desde a primeira vez que nos vimos, sim eu ainda me lembro que eu ainda era um aviãozinho quando nos conhecemos a uns três anos atrás, acabei derrubando suas coisas e desde aquele dia nunca mais tirei ela da minha cabeça.

Fiquei só de olho e no baile a noite acabamos ficando, foi tudo meio louco pois transamos no dia seguinte no churrasco que tava tendo na casa do Luka .

E des daí estamos juntos ou estávamos ja que ela decidiu ir embora, como eu sou um vacilão mesmo e não mereço ser perdoado . Acabei não dormindo a noite toda só bebendo cachaça fui dormir umas sete horas da manhã, acordei as dez e meia e ja tinha algumas coisas em cima da mesa, por um momento sim um único momento penso ser a Milena mas ela nunca juntaria pão com ovo e suco de laranja que só eu tomo ja que ela não gosta.

A Karina aparece me dá um remédio e minutos depois os parças chegam, se sentam comigo na mesa e ficamos conversando quanto o Bw de vez em quando dava uma olhada pra Karina fritando o ovo mas acho que só eu percebi essa mancada do meu amigo cachorrão, quando ela se senta na mesa um vapor surgi na cozinha e fala que a Milena sofreu um acidente de carro, meu mundo caiu na hora, tudo ficou embaçado mas depois uma raiva me sobe e acabo quebrando tudo na minha frente.

O Bw me segura quanto a Karina separa o luka e o vapor, meu amigo ficou realmente abalado quando soube que deram um tiro na dama dele .

Minha única esperança agora e ir ver a Ana e ela me falar que a minha Milena tá bem, fomos pro posto e ela saiu na ambulância não me dando uma única chance de tentar falar com ela .

Subo na moto com o Luka ja que Bw saiu com a minha, nos encontramos na casa do Luka, depois de minutos a Karina chega e me fala que a Milena ta muito mal no hospital, minha pressão cai na hora, meu deus só pode ser brincadeira, e na verdade era, a Karina falou a verdade depois de quase eu ter sofrido um infarto .

Ela me fala umas paradas que me fazem ter esperança de ter a Milena de volta, mas do jeito que eu conheço ela vai ser difícil arranjar um acordo com a minha garota marrenta pra porra .
 
Fui pra casa, peguei uma caixa de cerveja e seis cigarros de maconha, permitir me jogar no sofá e ficar sozinho, pelo menos por um tempo. Caralho cara sofrer por amor é horrível.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora