Karina on.
Terminei de colocar meu vestido, peguei minha bolsa colocando meu celular e cinquenta reais, coloquei a chave do meu carro na mão e me preparei pra sair mais ele me prende na parede, DESGRAÇADO .
Karina : É so me deixar sair, juro que sumo da tua vida, isso tudo foi so uma perda de tempo !
Bw : Oque tu quer que eu faça porra? Ja te disse que ta sendo difícil pra mim, nunca me imaginei vivendo junto com uma so pessoa, não sei demonstrar muito mas é desse jeito que eu gosto de ti é o meu jeito de te dizer que tu virou minha vida de cabeça pra baixo, meu jeito de dizer que eu te quero só pra mim, meu jeito de te pedir pra ficar porra ... Meu jeito de te dizer que EU TE AMO !
Karina : Que droga Bruno !
O abracei .Bw : As coisas entre a gente nunca foram normais, sempre teve essa confusão de sentimentos !
Karina : Eu te odeio profundamente por me fazer gostar tanto de ti !
Dei um leve soco no seu peito .Bw : Vem aqui !
Jogou minha bolsa na cama e saiu me puxando em direção a escada do terceiro andar, nossa enfim chegou a hora de conhecer esse lugar .
Bw : Iae curiosa ?
Karina : As vezes tinha vontade de entrar aqui quando estava sozinha mais sempre ficava com um pé atrás!
Ele me levou até o corredor com uma luz escura com três portas .
Karina : Oque tem aqui ?
Entramos na primeira porta a direita .
Bw : Aqui é o cofre da casa, quarto totalmente blindado sem janelas, com frigobar, ar-condicionado e um armário com suplementos, aqui a partir que for trancada por dentro ninguém entra e presta bem atenção, quando houver uma invasão no morro tu corre pra cá e só abre quando eu chamar, ok?
Karina : Okay!
Fomos pra sala do lado e era uma espécie de biblioteca com vários livros.
Karina : Tu gosta de ler?
Fiquei confusa .Ele me puxou pra dentro fechando a porta e puxou a estante dos livros para frente revelando várias armas atrás .
Bw : Esses livros são especiais, quando os policiais invadirem a casa não vão rastrear as armas por conta dos metais misturados as páginas dos livros !
Karina : Nossa que esperto !
Tinha muitas armas lá, entre fuzil, ponto 40, 22, 38 e muitas munições .
Bw : Okay vamos pro último quarto !
Segurou minha mão me levando até o quarto ao lado, fiquei realmente encantada, tinha um piano vermelho bem no meio da sala e vários vinhos alinhados em uma das paredes em uma grande adega .
Karina : Uau Bruno ... Nossa que lugar!
Tinha uma luz escura dando ao lugar um ar bem romântico e sexy (Estilo 50 tons de cinza), ele sorriu pra mim, me sentou em cima do piano e foi até os vinhos .
Bw : Qual você mais gosta? Brancos, italianos, leves...
Karina : Château Lafite, tem aí ?
Pedi o melhor vinho que ja tomei na minha vida mas foi apenas uma vez e uma dose, a garrafa do vinho custava R$ 950,00, ou seja ,vinho de colecionador como disse aquele garçom de um anos atrás .
Bw : Me parece que conhece de vinhos ?!
Falou misterioso e sexy, nossa to amando isso .Ele me serviu uma taça do vinho, colocou a garrafa do vinho ao meu lado, acendeu um cigarro de maconha e se sentou em um banco começando a tocar o piano .
Karina : Incrível que você consegue me impressionar a cada dia!
Ele tocava uma música lenta e sensual, nossa esse homem é maravilhoso, fechei meus olhos e ele começou a cantar com aquela voz rouca nossa cara eu to sonhando .
Quando ele termimou, veio até mim, nos beijamos e transamos no piano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...