Bw on
Corri, entrei no carro, dei partida e fui pra um dos melhores mercados que tem aqui na Rocinha, estacionei na frente e descemos .
Peguei o carrinho e fui indo atrás dela que colocava um bocado de besteira entre skilhos e barra de chocolate .
Bw : Fica comigo até sábado vai?
Falei enquanto ela colocava biscoito no carrinho.Karina : Na tua casa?
Bw : Lógico!
Karina : Acho melhor não, nem tenho roupas quase!
Bw : Peço para as meninas buscarem pra ti!
Karina : Não!
Bw : Vai ter coisa melhor pra fazer do que ficar comigo?
Falei convincente.Ela só me olha e pega três pacotes de arroz .
Bw : Pra que tu quer arroz?
Karina : Não vou ficar com fome esses dias na tua casa !
Oba, dias de transa garantida (Nossa como eu sou safado) . Ela começou a pegar carne, frango, feijão e essas coisas . Pegou três potes de um negócio que parece chocolate, acho que o nome é Nutella e to começando a achar que essa menina tem um buraco negro na barriga .
Karina : Bw pega aquele pão integral ali em cima pra mim?
Bw : Eu não!
Rsrs.Karina : Mas eu não chego!
Bw : Se vira!
Karina : Grosso!
Ela começa a escalar nas prateleiras, menina louca, tava tão engraçado que acabei tirando uma foto sem ela perceber (Foto Mídia) .
Depois de ter pegado tudo fomos pro caixa, passamos tudo, paguei e peguei as sacolas.
Bw : Valeu gatinha!
Falei pra caixa que ficou toda derretida .Coloquei tudo no porta-malas e voltei pra casa com a Karina ja na terceira barra de cereal . Eu e a Rapaziada colocamos tudo na cozinha, mandei eles vazarem e a Karina começou a guardar as coisas no armário .
Karina : Pode me ajudando a guardar essas coisas, levanta essa bunda da cadeira e vai guardando as coisas na geladeira!
Bw : Mandona !
Tirei a blusa molhada.Karina : Amanhã de manhã vou em casa deixar o carro aproveito e venho de moto e trago minhas coisas!
Bw : Falo!
Falei guardando a manteiga na geladeira .Quando terminamos ela pegou um saco com umas balas e começamos a subir as escadas .
Karina : Oque tem lá em cima?
Se referiu ao terceiro andar .Bw : Muitas coisas!
Karina : Posso ver?
Bw : Talvez um dia!
Guardo muitos segredos naquele andar pra mostrar pra qualquer pessoa, eu sei que ela nunca foi qualquer pessoas pra mim mas as únicas pessoas que ja subiram naquele andar foi o Menor e o Luka meus parceiros de vida .
Voltamos pro quarto, ela acabou de comer seus doces, lavou a mão no banheiro e se deitou na cama que quando vi ja estavamos de conchinha um esquentando o outro .
A grande pergunta do momento é "Oque eu sinto por ela ?" Essa mina que me irrita mas ao mesmo tempo me acalma, me da raiva mas ao mesmo tempo prazer , eu realmente não sei responder essa pergunta, mas no meio de tanta bagunça ela no momento é o meu canto de sossego ... sim não sei oque sinto por ela mas espero realmente que não seja amor, esse sentimento que tanto nos faz sofrer ... Espero profundamente que o tempo traga essa resposta .
Ficamos assistindo filme que passava na Sky aquela hora, depois jantamos, ela me obrigou a lavar a louça, subimos pro quarto e depois de uma maravilhosa foda dormimos por baixo do edredom .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Ficção AdolescenteKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...