Bw on
Eles começaram a colocar os móveis todos com plásticos no meios da rua, a Karina tava sentada na calçada com a mão na cabeça sem entender nada olhando com um olhar mortal pra tal mulher .
Mulher : Pronto ... Tudo entregue, Uma estante de sala, uma mesa de centro, um sofá 2 em 1, uma armário de cozinha, mesa circular de vidro com quatro cadeiras, pia de banheiro, box de banheiro, uma cama de casal e duas de solteiro, dois guarda roupa de I.P.V.A e um criado mudo !
Me assustei quando ela termimou de falar, olhei pra Karina assustado, nossa cara pior que a mina tem muito dinheiro pra comprar praticamente tudo novo pra casa da tia .
A mulher foi acertar outras papeladas com a marrenta quanto eu puxei o rádio da cintura .
- Ae Luka !
- Fala brother !
- Manda esses vagabundo aí da boca tudo pegar um carro de mão e vim aqui comigo na entrada !
- Jae irmão, falo ta falado!
Desliguei e fiquei esperando o pessoal chegar, a Mulher ja tinha ido embora com os caras do caminhão e a marrenta ta andando em minha direção .
Karina : Qual teu plano? Ir rolando com as coisas até lá em cima?
Falou irritada .Bw : Ih Karina pode baixando tua bola que eu ainda to te ajudando!
Falei sem a olhar .Karina : Não pedi a tua ajuda!
Bw : Ou aceitava a MINHA ajuda ou ia ficar sem esses móveis todos ... Iai qual vai ser?
Tirei os óculos escuros a olhando bem nos olhos, ela revirou os olhos que nem uma criancinha de 10 anos e se sentou na calçada de novo, quanto a rapaziada não chega fiquei mexendo nas minhas redes sociais .
Ouvi um assobio e olhei pro lado, era os moleques descendo com os carros de mão .
Luka : Iai maluco qual foi disso aqui tudo ?
Apontou para os móveisBw : A madame ali comprou e o pessoal não quis subir com as coisas!
Luka : Um tá dando uma de bom moço Bw?
Bw : Qual foi Luka, sem neura, ela ja tava fazendo barraco aqui então eu mandei o pessoal deixar aqui, chama o pessoal e diz pra levarem as coisas lá pra ela!
Luka : AE PESSOAL PRA LEVAR AS COISAS TUDO PRA ANTIGA CASA DA ANA VIU, É TODO MUNDO LEVANDO, NADA DE FICAR SÓ OLHANDO !
Gritou pra rapaziada.Karina : Vou na frente pra abrir a porta e obrigada Bw!
Falou rápido mas deu pra entender .Foram levando as coisas até eu peguei um carro e levei parte do armário da cozinha, depois de meia hora as coisas ja estavam todas dentro da casa dela, ela agradeceu todo mundo, deu água e logo fomos todos embora, eu não tava muito cansado por conta do preparo físico então fui logo pra boca resolver minhas coisas .
Ja eram 10;46 da noite, tomei meu banho, coloquei minha calça azul escura, minha camisa preta, meu Vans preto, cordão de ouro incluindo o que sempre uso de prata que ganhei da minha mãe quando eu era pequeno.
Ajeitei o cabelo e coloquei meu relógio de ouro no pulso, passei perfume, coloquei minha glock na cintura, peguei minha Ferrari branca que sempre vou para os bailes e passei na casa da Valesca, peguei ela e fomos pro baile .
Fomos direto pro camarote, o Menor tava sentado com a bárbara no colo quanto a Milena do lado com cara de choro, a Ana ao seu lado de braços cruzados olhando pro nada quanto o Luka tava em pé com a Sheila sarrando nele .
Me sentei com a Valesca do lado do Menor e minutos depois a Karina chega toda animada mas murcha na hora quando vê as suas duas amigas .
Ela tava com um vestido colado cor de pele, um rabo de cavalo e o salto alto da cor do vestido, ela fala alguma coisa no ouvido das meninas que se levantam na hora e vão pra pista, o Menor se desapega na hora da tal Bárbara e fica escorado na grade observando a Milena quanto ao Luka pode até fingir que não se importa mas percebi o olhar dele quando a Ana se levantou da cadeira toda animada .
Minutos depois meu amigo chegou Pk o patrick, é ele quem passeia pelo mundo e assina os acordos com os fornecedores de droga .
Foto Mídia : Pk, Bw e Luka .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...