Capítulo 133 ●

63.9K 3.1K 1.1K
                                    

Karina on

Tudo se passava como um filme na minha cabeça, consigo lembrar perfeitamente do homem que sorria pra mim sempre quando eu saia da escola, eu ficava com medo afinal "Não se deve falar com estranhos" Ele podia chegar atrasado ou suado mas sempre estava do outro lado da rua dentro do seu carro prata me observando com um leve sorriso, dou um riso ao me lembrar.

Karina : Papai?
Digo com a voz falha .

Ele me olha com os olhos brilhando e corre pra me abraçar, quando chega perto para e me abraça de um jeito doce e delicado, eu retribuo claro, ficamos ali um chorando no ombro um do outro .

Carlos : Quer dizer que eu ja tenho um netinho?
Pergunta com um sorriso nos lábios .

Karina : Sim, se chama Diego !

Logo Bw e tia Rosa entram e explicamos tudo .

Bw : Prazer Senhor Carlos, meu nome é Bruno sou...

Karina : Ele é o meu marido, meu homem!
Falo olhando pro mesmo que dá um beijo na minha testa .

Carlos : Nada de senhor, perai ... Você não é aquele tal de Bw traficante que fugiu da prisão?

Vixi, olho pro Bw e ele meio que aperta forte a minha mão .

Karina : Pai ele é um ótimo marido, cuida muito bem de mim (Vi que ele ficou desconfiado) Por favor pai não chama a polícia!

Carlos : Se sente mesmo segura com ele?
Fala como se o Bw não tivesse escutando tudo .

Karina : Claro pai!

Carlos : Ele te bate? ... Seja sincera comigo!

Karina : Claro que não !

Bw : Em casa é ela quem manda!

Carlos : Ele te trai?
Bw olha pra ele com uma cara engraçada de tipo "Oque?"

Karina : Isso eu não sei mas se eu souber de alguma coisa vou ser chifruda mas também viúva!
Os dois riem .

Carlos : Você é igualzinha a sua mãe!

Bw : Cheia de marra!
Falou baixo mas deu pra ouvir .

Carlos : Tudo bem então se você está feliz com ele eu abençôo os dois ... e Bruno cuida bem dos dois!

Bw : Pode deixar sogrão !

Carlos estreita os olhos pra ele mas logo sorri, pegou a prancheta no chão e voltou a minha frente .

Carlos : Ja que o parto foi normal terá alta daqui a três dias, seus exames estão ótimos, meu neto apesar de ser prematuro está em perfeito estado com tudo bem formado e bem forte, não precisara ficar na encubadora (Eu e o Bw nos olhamos e sorrimos comemorando) Vocês não podem fazer ... Fazer ... Fazer ...
Gaguejou .

Bw : Sexo? Por quanto tempo?

Carlos : No mínimo uns quarenta dias já que ela não se operou !

Ficamos por mais um tempo conversando, logo ele teve que ir embora fazer uma cirurgia e as meninas chegaram com balões azuis e presentes pro Diego, seguidas pela mamãe trazendo ele no colo com um macacão azul escrito "Diego" .

O amamentei, tiramos fotos, peguei os presentes que eram roupinhas e sapatos .

Acho que hoje era realmente o dia pro Diego nascer, mesmo ainda com oito meses ele veio todo perfeito, quando vi esses olhinhos foi amor a primeira vista, esse foi a minha bênção, o meu milagre ... Hoje por coincidência ou destino a doutora Fabiana quem acompanhou meu estado desde o primeiro dia e que iria fazer meu parto não estava aqui mas acabei conhecendo meu pai que trouxe meu filho ao mundo mesmo sendo cirurgião.

Foi tudo realmente feito pelas mãos de Deus .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora