Capítulo 35 ●

90.2K 5.7K 685
                                    

Ana on.

Acordei, olhei pro lado e puta que pariu dormi com o Luka, me julguei mentalmente, nossa como fui burra nem lembro oque aconteceu, olhei ao redor e era o nosso quarto quer dizer, antigo quarto .

Levantei da cama e percebi que só estava de biquíni, fui pro banheiro na ponta do pé, me olhei no espelho e meu cabelo tava um bosta, peguei minha antiga escova que tava guardada e passei no meu cabelo, nossa me deu logo um estresse só de ter que desatrapalha-lo.

Quando acabei enrolei o mesmo em um coque, escovei os dentes com o dedo mesmo pois é oque temos pra hoje e tomei um banho rápido aproveitando e lavando meu rosto todo sujo de maquiagem .

Sai do quarto enrolada na toalha, ia procurar minhas coisas quando meu telefone toca.

- Puta merda vai acordar o demo !
Falei pra mim mesma .

Sai correndo igual a uma louca atrás desse celular, acho ele em baixo da cama no bolso da minha bermuda, levanto minha cabeça e lá estava o Luka esfregando os olhos sentado na cama olhando diretamente pra mim.

Atendo a Karina, digo que havia tido um imprevisto deixando o Luka com uma cara de raiva, desligo o telefone e começo a andar pelo quarto só de toalha .

Ana : Olha Luka não vai pensando que vou voltar contigo, oque aconteceu ontem não foi nada e...

Luka : Do que tu ta falando Ana?

Ana : De eu ter acordado hoje olhando pra tua cara Luka e ter dormindo contigo outra vez, AI COMO EU SOU IDIOTA CARA !

Luka : Sem essa Ana, não aconteceu nada ontem não ta maluca? Depois do beijo tu vomitou no meu sapato, te trouxe pra casa e tu desmaiou no sofá ... Só fiz tirar tua bermuda que tava suja de vômito e te deitar na cama, aí peguei no sono e acabei dormindo também !

Levanta de cama mostrando que ainda tava com a bermuda de ontem, depois dessa não sei nem oque dizer, misericórdia .

Ana : Tá bom então, muito obrigado pela atenção mas eu tenho que ir embora !
Virei de costas .

Luka : Com a toalha ?

Olhei pro meu corpo e merda, tinha me esquecido de que tava com a toalha, fui em baixo da cama, peguei minha bermuda e...

Ana : Eca, não sei como não vi esse vomito ai quando peguei o celular !
Falei baixo mas acho que ele ouviu .

Luka : Suave ... Te empresto uma roupa minha!

Me sentei na cama quanto ele foi no closet que pelo visto tá uma bagunça .

Luka : Toma pode vestir!
Me jogou um conjunto de calça e blusa moletom .

Ana : Tá de sacanagem com a minha cara? Acha que vou usar um bagulho desse no calor que tá la fora?

Peguei da sua mão e entrei no closet .

Ana : Pra quem tu deu as minhas roupas Luka?

Luka : Pra Sheila!
Falou como se fosse um nada só pra me provocar .

Ana : Mas se eu ver ela usando MINHAS roupas de grife rasgo todinha a roupa e deixo ela nua ... Pensando bem pode ficar tranquilo que ganhei do boy umas roupas muito melhores que aquelas que você me dava!
Provoquei .

Luka : Que "BOY" é esse? Tá ficando doida?
Apareceu na porta do closet todo nervosinho .

Ana : Esquece!

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora