Capítulo 6 ●

121K 8K 1.3K
                                    

Karina on .

Acordei toda torta no sofá, não me lembro de nada só me lembro da minha tia dizendo "Você bateu nela de novo seu monstro?" Será que eu apanhei daquele filho da puta?

Bem que to toda dolorida mas acho que não foi de porrada e sim do sofá, levanto e vou direto pro banheiro, faço minhas necessidades, ajeito meu vestido, passo uma água no rosto que tava todo borrado de maquiagem, passo uma escova no cabelo e amarro com uma liga de cabelo que achei no banheiro, escovo os dentes e vou pra cozinha e lá estava minha tia fazendo o café .

Karina : Bom dia!
Falo dando um beijo na sua bochecha.

Rosa : Bom dia meu amor, se sente que vou colocar seu café!

Karina : Obrigada!

Me lembrei do meu celular e fui correndo pra sala procurando a bolsa e lá estava ela em baixo da almofada . Agradeço mentalmente por não ter deixado ele no baile por ter sido tão caro que quase chorei quando comprei .

Karina : Acredita que nem me lembro que horas cheguei ontem!
Falei me sentando na cadeira, vendo que ja são 11;30 e tomando meu café .

Rosa : Não se lembra das horas e nem com quem né?
Me olhou com um olhar de reprovação .

Karina : Com quem eu cheguei?

Rosa : Bw minha filha com o homem que te bateu!

Dei uma pequena engasgada com o café mas depois me recuperei .

Karina : Puta merda que vacilo ... tenho que começar a manerar na bebida!

...

Karina : Tia tem compromisso hoje?

Rosa : Só minha novela as sete, porque?

Karina : Quero comprar umas coisas pra cá e queria que fosse junto!

Rosa : Não precisa querida eu...

Karina : Nada disso titia, você me bancava e agora vou lhe levar pra comprar as coisas daqui de casa e aproveitar e lhe levar pra conhecer meu salão e comprar umas roupas .

Rosa : Obrigada minha filha não sei nem como lhe agra...

Karina : Nada de agradecer tia, passo aqui depois do almoço, vou lhe ligar e aí a senhora desce o morro que vou ta lhe esperando lá em baixo .

Rosa : A mas não gosto de motos!

Karina : Relaxa que venho de carro .

Rosa : Ta rica mesmo em filha .

Karina : Que nada tia, lutei muito pra conseguir oque eu tenho !

Rosa : Verdade!

Karina : Então ja vou indo, mais tarde passo aqui !

Nos despedimos, coloquei o salto nos retrovisores, ajeitei a bolsa e o vestido e coloquei o capacete . Saí super rápido mas fui parada pelo vapor de ontem, seus amigos estavam nos olhando e o Bw de óculos escuros nos observando de braços cruzados .

Vapor : Eai princesa, não quer passar o número ?

Karina : Se enxerga moleque !
Acelerecei a moto indo pra casa.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora