Ana on.
Ele destravou a arma jogando no chão, colocou sua calça e saio do quarto, eu tranquei a porta liberando o resto das lágrimas presas, estava perdida, não posso criar meu filho assim, com apenas um mês ja sofre desse jeito, ele não merece .
Depois de um tempo vejo a sombra do Luka por baixo da porta e logo depois ouvi suas desculpas esfarrapadas .
Eu me levantei do chão e comecei a expressar toda minha raiva presa, quebrei tudo naquele quarto entre porta-retratos e jarros de vidro arremessados na porta, aquela Ana imbecil morreu a parti de hoje, tudo pelo meu filho .
Coloquei minha sandália por conta dos vidros e entrei no banheiro o trancando, tirei minha roupa me olhando no espelho da parede e lá estavam, marcas vermelhas no braço, roxuras na costela e vermelhidão no rosto .
Eu odeio aquele homem, enchi a banheira e fiquei lá controlando as lágrimas e relaxando o corpo ... Depois saí colocando um conjunto de moletom, liguei o ar e dormi no meio de todos aqueles lençóis .
...
Acordei com meu celular tocando, olhei pra janela e o sol ja dava seus sinais, peguei o celular atendendo .
- Alô?
Perguntei .- Ana vem aqui em casa comigo, vou fazer um churrasco só pros mais íntimos!
Karina .- Não sei se vai dar!
- Porque? aconteceu alguma coisa? Tô achando tua voz estranha!
- E que aconteceu algumas coisas ontem e não sei se vai dar pra ir?
- Oh tudo bem, mas to precisando conversar contigo!
- Okay vou ver aqui, qualquer coisa te mando uma mensagem !
- Tá bom e ... Não se esquece que tô aqui pro que você precisar ta bom?
- Tá bom!
Desliguei e olhei pro chão, ainda estavam só cacos de vidro, coloquei minha sandália indo pro banheiro, soltei um sorriso bobo, minha irmã me conhece muito bem, apesar de eu ter estranhado o tom da sua voz também .
Me olhei no espelho e os ematomas ja estavam menos aparentes, tomo um banho relaxante, me seco entrando no closet, visto minha lingerie preta, passo meu óleo hidratante, escovo meu cabelo, faço uma make escondendo meus machucados no rosto e no corpo passo meu spray de esconder tatuagem mas pra esconder as roxuras.
Espero secar, coloco um short jens cintura alta, meu cropped solto de mangas até o cotovelo e uma rateirinha da Cármen Stéffens .
Pego minha bolsinha de lado colocando meu celular e quinhentos reais pra qualquer emergência, me preparo psicologicamente e abro a porta do quarto me deparando com o Luka sentado no chão do lado da porta com os braços abraçando suas pernas e a cabeça apoiada no joelho, penso bem e volto pro quarto, pego a 38 do chão, confiro se tem bala, coloco na cintura e desço as escadas, agora quero ver se essas periguetes mexer comigo na rua de novo .
Pego a chave da minha meiota vermelha que ganhei dele, vejo a hora no celular e são 10;13 da manhã, subo na moto colocando a bolsa na frente e canto pneu até a casa do Bw .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...