Capítulo 64 ●

81.5K 4.8K 611
                                    

Bw on .

Ja são 23;30 da noite e o morro ta com muito movimento mas estamos fazendo tudo com muita cautela pra não vazar nada, chamei umas pessoas especialistas nesse negócio de tecnologia, os alemães vieram com uma gangue e armamentos pesados preparado pra confronto e estamos todos aqui focados.

Ja tinha pedido rango pra todo mundo pra ninguém ficar com fome e tava aqui sem saber oque fazer aliás o celular explodiu e não tem como se comunicar .

Um celular começa a tocar na sala me tirando o foco .

Luka : Número desconhecido!
Levantou o celular .

Ele levou pro pessoal que colocou um cabo USB no celular, atenderam e colocaram no viva-voz .

- Alô!

- Bw ja pensou na minha proposta?

- Vai se fuder seu corno do caralho, cadê ela?

- Ta aqui na minha frente, acordou tacando pedra em todo mundo mas ela ja tá presa fica tranquilo!

- Quero falar com ela, saber se ela ta viva!

- tá viva sim, mas por pouco tempo se você não colaborar !

- Quero falar com ela tá surdo agora?

- Ta com muita marra pro meu gosto, é melhor me respeitar viu, mas como sou bonzinho vou deixar você falar com ela FALA OI PRO SEU AMORZINHO KARINA ... "Sai de perto de mim seu nojento"!

Ouço a voz dela oque me deixa mais tranquilo, logo depois parece que o celular cai e barulho de gemido de dor .

- Prende essa puta ... Ela me parece muito violenta pra um rosto tão delicado "Puta que pariu, essa merda chutou bem na minha bola" (Parece que ele tampa o celular mas dá pra ouvir mesmo assim) Bom Bw ela acabou de fazer seu tempo diminuir, vou mandar uma mensagem com um endereço quero você nesse lugar as nove horas da manhã, cansei de te enrolar quero essa menina longe mim antes que eu dê um tiro nela ... Iae eu te entrego ela e você some do morro ai eu assumo claro!

Olho para os alemães e eles concordam com a cabeça .

- Tudo bem!
Desligo o celular .

Bh (Dono do alemão) : Ele quer te matar!

Bw : E agora? se eu não aparecer lá ele provavelmente vai matar ela!

Bh : Tive uma ideia ... Conseguem retornar pro número?

Os meninos mexem no celular e retornam a chamada, chega a tocar três vezes mas logo cai na caixa postal .

Bh : Pelo visto não são tão espertos ... Ainda não tinham desligado o celular!

- Vamos conseguir rastrear mas talvez possa durar umas horas por ter sido só três toques mas vai ser possível, quanto isso acho melhor irem organizando os armamentos, até amanhã conseguimos trazer a Karina pra casa!

Menor : Bw vai jantar e descansar, qualquer coisa te ligamos pode ser?

Bw : Não, tenho que ficar aqui, vai que ele ligue de novo e ...

Luka : Calma irmão, tamo junto ... Vamo trazer a patroa de volta, agora vai relaxar, amanhã tu vai poder descontar toda tua raiva metendo bala naquele filho da puta!

Menor : Arrumamos as coisas por aqui, pode ficar tranquilo!

Respirei fundo e fui pra casa, eles não iam me deixar ficar lá mesmo, cheguei em casa, comi uma marmita que tinha deixado aqui do almoço e me joguei no sofá, não consegui pregar os olhos só em pensar oque a Karina ta passando agora na mão daquele verme .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora