Capítulo 81 ●

74.5K 4.5K 1.2K
                                    

Bw on .

Ja estávamos transando na cama quando meu rádio toca, me levanto e vou até a mesa atendendo a chamada .

- Fala ae !

- Chefe a patroa acabou de chegar aqui !

- Valeu ai Mionzinho, ja to chegando aí!
Desliguei o rádio

Júlia : Ja vai amor ?

Bw : Nada de amor novinha, nada dessa tranza cair no ouvido da minha mulher !

Júlia : Quem come calada come sempre !

Bw : Isso ae ... Pode deixar o número escrito ali no caderno com teu nome, agora veste tua roupa e cai fora !

Vesti minha roupa, coloquei meu chapéu, expulsei a Júlia da minha sala e chamei os meninos .

Luka : Tranzou com a novinha Bw ?

Bw : Ela me provocou !

Menor : Ih rapaz se a Karina ficar sabendo que tu tranzou com outra ela te mata !

Bw : Ja avisei pra garota não falar nada, se a Karina ficar sabendo disso eu mato o cagueta ... Agora tomem conta daqui, vê se eu to com marca de batom !

Tirei o chapéu e levantei a blusa .

Menor : Não pode ir !

Bw : Falo tchau aí !

Subi na moto e fui pra casa, cara oque eu fiz? Só podia estar drogado mesmo, entro em casa e vejo ela na cozinha sentada na mesa comendo um resto de salada de fruta .

Bw : Karina queria conversa contigo !

Ela não me falou nada so jogou um envelope em cima de mim . Abri e era um boletim de ocorrência, crime de Maria da penha .

Bw : Ótimo ... Mas um crime pra minha lista !
Sorrio.

Karina : Tu acha isso engraçado seu filho da puta, eu apareci de olho roxo na delegacia seu estúpido !

Tirou os óculos escuros jogando em mim, puxei uma cadeira e me sentei a sua frente .

Bw : Desculpa Karina, passei dos limites ontem, exagerei na droga !

Karina : NÃO EXISTE DESCULPAS PRA ISSO BRUNO, não vem me dizer que tu tava drogado que isso não é uma desculpa . Me amo muito pra apanhar de homem que nem você !

Tá vendo como ela é, eu venho pedir desculpa e ela vem com cinco pedras na mão . Ela se levantou e quando ela ia saindo pego seu braço .

Bw : Desculpa porra, oque tu quer que eu faça? Porque voltar no tempo não dá! Desculpa pelo meus ciúmes mas não posso fechar os olhos, quando tu usa aquele tipo de roupa e aqueles ótarios ficam olhando pra ti com aquela cara de merda com desejo, tenho medo de ... De te perder pra esses pau no cu!

Abaixo minha cabeça derrotado disfarçando uma lágrima que caí do meu olho, eu profundamente também estava me perdoando pela foda de hoje com a Júlia .

Karina : Quem bate uma vez bate várias Bruno ... Me dá um tempo, só me dá um tempo !

Largou minha mão e subiu pro quarto . Merda oque eu fui fazer cara, fudi com a minha vida .Me joguei no sofá vendo uma postagem dela no face, parece que tava na barra .

Facebook

KARINA COLLOR
  Há 47 minutos .

Viva la vida .

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Tinham muitas curtidas do pessoal aqui do morro, comecei a ler os comentários dos homens e logo sorri com o comentário da "Fofocas Da Rocinha" que dizia "Melhor patroa não existe, muito maravilhosa, arrasa" .

Me joguei no sofá, pensei na minha vida e quando vi ja tava pegando no sono .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora