Karina on
O Bw pelo que vejo não tava com muita paciência hoje, mas se ele disse que iria me ajudar é porque ele tem a obrigação de me ajudar, palhaçada, fomos pro segundo mas era muito pequeno então também não serve e enfim chegamos no terceiro, era lindo, por fora era branco só com gesso e por dentro tinha um preto fosco nas paredes com algumas caveiras mexicanas.
Karina : Aqui é perfeito, oque era aqui?
Menor : Era meu studio de tatuagem!
Karina : Aqui ta perfeito, acho que só preciso de uma vidraça na frente com o nome do salão e uma belo papel de parede!
Menor : Iai vai ficar pronto quando?
Bw : É pra sábado!
Menor : Vão fazer tudo em uma semana?
Bw : É oque eu quero!
Falou malicioso e só agora lembrei do tal prêmio que ele ganharia .Karina : Okay ... Tem uma caneta ai?
Menor : Claro!
Ele entrou e me trouxe uma caneta e um caderno .
Karina : Ja que vai ficar pronto daqui a cinco dias temos que fazer tudo bem rápido, Vou precisar que desocupem o lugar hoje mesmo, amanhã eu trago alguém pra vim medir o lugar pra poder começar a comprar os móveis, Tô pensando também em contratar profissionais daqui mesmo então vou precisar pra obra de quatro decoradores gerais tanto pra decoração quanto pra obra do salão, pra trabalhar aqui vou precisar de duas manicures e pedicures, quatro cabeleleiras e dois barbeiros pra começar o trabalho sábado mesmo ... Acho que só isso!
Bw : Só isso? Como tu acha que vou conseguir manicure aqui no morro, eu trabalho com drogas e não com salão!
Falou ignorante .Karina : Quer saber? Te vira! Você quem quis ajudar então trate de conseguir essas pessoas pra depois de amanhã ... Amanhã eu volto!
Bw : Quem tu acha que é pra falar assim comigo?
Pegou meu braço com força olhando bem nos meus olhos, olhei pro Menor que prendia o riso e voltei minha atenção pro Bw, dei um selinho rápido nele que soltou logo meu braço, ele quis me agarrar mas eu larguei o caderno lá e sai super rápido na moto, otário.
Fui direto pro apartamento .
Milena : Iai como foi lá?
Ana : Já sabe onde vai ser?
Karina : No antigo studio de tatuagem do Menor!
Milena : Sério? Nossa lá é perfeito!
Karina : Tu ficou incomodada Milena sei lá pelo fato de ser dele e...
Milena : Que nada Karina, até me da um alívio de ter sido tu, vamos logo no shopping que quero comprar minhas coisas !
Coloquei um vestido preto simples, salto, arrumei finalmente o cabelo e fomos pro shopping, almoçamos e aproveitei pra ver os preços das coisas do salão que não estavam nada baratas .
Passei no meu salão que tava bem movimentado pra uma segunda feira, coloquei uma grande amiga que também trabalha aqui como gerente, expliquei que abriria outro salão e ela entendeu, fizemos o contrato e ela vai ficar com 35% dos lucros, acho justo e por trás das cortinas coloquei uma olheira pra me avisar sobre qualquer desvio de dinheiro ou algo do tipo.
Compramos roupas, sapatos, maquiagens como sempre saímos do shopping cheias de sacolas, colocamos tudo no carro, bebemos drinks em um quiosque na praia de São Conrado e a Ana voltou dirigindo já que era a única que não tinha bebido.
Fomos cada uma pro seu quarto, eu tomei um banho quentinho ja que agora tava dando leves chuviscos, coloquei uma lingerie, uma blusa grande e fui pro quarto da Milena ja que o da Ana tava trancado, me meti na cama dela e dormimos com as cortinas fechadas .
Umas 19;30 nos acordamos, coloquei um vestido branco simples, o salto que não pode faltar e descemos arrumadas pra uma pizzaria aqui de perto.
Ja estava no meu terceiro pedaço de pizza quando meu celular vibra, ainda bem que estamos do lado de dentro da pizzaria, tiro o celular da bolsa e verifico, era uma mensagem de um número desconhecido .
- Iai Karina?
Iria bloquear como sempre faço mas resolvi puxar assunto, não tinha foto de perfil mesmo.
- Quem é mesmo?
- O Bw!
- Oque tu quer?
- Ja desocupamos o lugar!
- Que bom, depois conversamos, tô na rua e não quero que levem meu celular!
- Relaxa, se roubarem eu mato o indivíduo !
- Aff ! (Carinha com os olhos pra cima)
- Como tá a pizza ?
Me engasguei quando li a mensagem, bebi água e desliguei o celular .
Milena : Que foi?
Karina : Nada não!
Olhei ao redor e não vi ninguém suspeito, só um carro preto parado na frente do prédio, terminamos de comer e voltamos pro apartamento . Assistimos a série que costumamos assistir a noite (Sim parecemos crianças) e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...