Capítulo 82 Júlia ●

78K 4K 938
                                    

Júlia on

Oie gente meu nome é Júlia Aguiar, vou fazer 17 anos e moro com a minha tia Lene ou morava . Cheguei no morro quando tinha sete anos e desde aquele tempo sempre fui apaixonada pelo Bw .

Sempre babei nele mais ele nunca me deu bola, era muito comportada, vestia saias longas mas agora eu mudei e vou conquistar o homem da minha vida, minha grande inspiração pra mudar foi quando ele assumiu a tal Karina como fiel, a primeira fiel da vida dele foi aquela cachorra, tinha ciumes da Valesca mais dela eu sinto ódio, vou acabar com aquela piranha e ainda vou ficar com o macho dela, da tal Flor do Morro com é chamada pela boca do povo por fazer ação social na comunidade todo mês e obrigar o Bw a dar cesta-básica para as pessoas carente.

Deve ser por isso que esses ótarios gostam tanto dela, vi ela saindo no carro e hoje seria minha chance, fui na boca, provoquei o Bw e transamos, sim mais um dos meus objetivos concluídos.

Agora vou fazer ele se apaixonar por mim e largar aquela ridícula, nem que eu tenha que fazer coisas horríveis pra isso aquele cara vai ser meu .

Lene : No que você tanto pensa querida ?
Diz minha tia me tirando dos meus devaneios .

Júlia : No homem na minha vida titia, no Bw, transamos hoje !
Falei orgulhosa de mim mesma .

Lene : Ficou doida garota? Tu sabe oque aconteceu com a tal Valesca ?

Júlia : Dizem que ficou careca e foi expulsa do morro !

Lene : Tu acha mesmo que foi so isso? O Bw mandou matar ela porque cortou o cabelo da Karina, então se afasta desse homem Júlia, aqueles dois nasceram um para o outro, so eles se entendem !

Júlia : Quer dizer que eu não posso ser melhor do que ela?

Lene : To dizendo que eles são iguais, desde sempre ele gosta dela todo mundo nesse morro sabe!

Júlia : Só porque ela confrontou ele anos atrás?

Lene : Não ... É que todos veem a essência daquela menina, ela é a certa pra ele, ela é respeitada tanto pelos moradores quanto por ele, será que você não vê isso? ELA É A FIEL .

Júlia : ELE VAI SER MEU TIA, nem que eu tire ela do meu caminho !

Falei e subi pro meu quarto, aquela vagabunda me paga, vou tirar o Bw dela, ah se vou .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora