Capítulo 89 ●

71.3K 3.9K 1.3K
                                    

Bw on.

Acordo com a Karina deitada sobre meu peito, ontem o dia foi perfeito, ela tava muito bravinha então resolvi acalmar minha fera, levantei da cama devagar pra não acordar ela, tomei um banho, coloquei uma bermuda, uma sandália, uma camisa (que agora graças a dona Karina não saiu mais de casa sem camisa) minhas correntes, boné, 38 na cintura e uma fuzil nas costas .

Desci, tomei um copo de água e fui direto pra boca na minha XRe, cheguei na minha sala e os dois ja estavam lá jogados .

Menor : Eai vagabundo, vai casar amanhã!
Me joga uma almofada .

Bw : Falo o solteirão da sala!
Falei irônico

Luka : A Ana mandou dizer que ja ta tudo pronto, as comidas, bebidas, decoração só falta elas ajeitarem o resto das coisas hoje e amanhã pode se preparar que vai começar a prisão do relacionamento !

Bw : Nem me fale nisso, a Karina não me deixa mais sair de casa sem camisa !

Luka : Toma cuidado pra ela não te pegar com a novinha, se não ja era pra ti, conheço a Karina de tanto que a Ana falava dela e pelo visto aquela nao perdoa !

Bw : Sem essa Luka vou continuar com as duas sim e se a Karina me pegar eu invento uma coisa e vou atrás de outra novinha pra mim, ainda não sou homem de ficar acorrentado a uma só mulher !

Menor : Só toma cuidado ... Chamou ela pro casamento ?

Bw : Claro que não, vai que dá uma loucura nela !

Rimos .

Karina on.

Acordei e o Bw ja tinha saído, tomei um banho, coloquei uma calça jeans justa, uma blusa normal estampada, um vans preto e uma bolsa com minha carteira, o celular e dinheiro . Desci, tomei um copo de leite, peguei meu carro na garagem e fui pro shopping .

Aproveitei e fui no salão, fiz unhas e cabelo, parei numa loja de sapatos e comprei dois saltos sola vermelha, passei numa loja de cosméticos, comprei novas maquiagens e produtos de beleza e quando passei em frente a uma joalheria parei ao ver uma coisa que me chamou atenção .

Um cordão de ouro com um K pendurado, acabei comprando junto com um anel com um B em alto relevo, muito lindos os dois, vou dá pro Bruno para as vagabundas verem o K do meu nome pendurado no pescoço dele.

Ganhei perto de nove mil dos salões esse mês então deu pra comprar mais algumas coisas, cheguei no morro eram 10;38 da manhã então passei pela casa da Milena, apertei a buzina várias vezes na frente da casa dela mais a vizinha disse que ela tinha saído bem cedo, então fui pra casa da Ana e ela também não tava, ela estão aprontando alguma e me deixando de lado .

Fui pra casa, estacionei na frente e o Mionzinho me ajudou a colocar as sacolas pra dentro de casa e logo saiu .

- Chefe a patroa chegou...
Ouço ele falar antes de fechar a porta .

Levo minhas compras pro quarto, guardo meus sapatos, minhas maquiagens deixando algumas na pia do banheiro, tiro minha roupa, amarro o cabelo e tomo um banho, passo hidratante e uns cosméticos que comprei, coloco uma lingerie, um short curto e uma camisa larga de ficar em casa, passei uma escova no cabelo, arrumei o quarto trocando as coxas de cama e varrendo, abri as cortinas e ajeitei minhas coisas no closet .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora