Capítulo 45 ●

86.5K 5.4K 428
                                    

Karina on.

Desviu o olhar ja em desespero por dentro, caralho esse homem foi o primeiro da minha vida literalmente, era tudo muito bacana no começo do nosso "relacionamento" na faculdade mas depois foi ficando ...

- Karina ?
Merda ele tá atrás de mim .

Me viro e lá estava ele todo bonito como sempre .

Karina : Patrick que surpresa, não imaginava você por aqui !
Falei sem graça .

Patrick : Acho que posso dizer o mesmo, nossa depois que terminamos até te procurei mas ...

Karina : Me mudei, depois da faculdade mudei de prédio mas eu realmente preciso ir !
Virei de costas mas ele puxou meu braço (Mania horrorosa desses caras, porra porque eles não chamam?) .

Patrick : Acabou de chegar, sei que não precisa ir embora mas se estiver incomodada comigo eu posso ir!

Karina : E que sei lá pra mim é estranho falar com você depois de tudo!

Patrick : Não se preocupa, não vou te forçar a nada!
Falou no meu ouvido .

Ele me puxou pra sentar num banco perto de onde vendia cerveja e se sentou do meu lado.

Patrick : Era muito esforçada na faculdade, do que ta trabalhando agora?
Bebeu um pouco da sua bebida colorida .

Karina : Virei dona de salão de beleza e você?

Patrick : Não gosto de comentar sobre oque eu trabalho!

Karina : Com drogas?
Pareceu surpreso com a minha pergunta .

Patrick : Sim ... Viajo a negócios com revendedores!

Karina : Hum!

Patrick : Costuma vim no baile?

Karina : Sim, abri um salão hoje aqui na rua 13!

Patrick : Ouvi falar desse salão que tava fazendo as coisas de graça, era esse?

Karina : Sim!

Patrick : Mora por aqui?

Karina : Não, moro perto da Praia de Copacabana!

Patrick : Vamos ali em cima, queria te apresentar a uns amigos!

Karina : Okay deixa eu só pegar uma bebida!

Fui em direção ao barman, pedi uma dose de tequila e uma shol beats, sabe aquela história de não beber hoje, pois é acho que ela foi cancelada, puta que pariu ele quer me levar pra conhecer o Bw, merda tô fudida .

Não quero ir mas ...

Patrick : Vamos ?

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora