Karina on .
Hoje ja é domingo, pena que o fim de semana passou rápido, foi tudo muito perfeito, só nos dois sem armas, sem tráfico e sem nada para nos perturbar . são 09;32 da manhã, acordamos, tomamos banho, tomamos café da manhã, ajeitamos toda a casa e agora estamos ajeitando as coisas nas malas, levo só a minha bolsa que trouxe na mão.
O Bruno guarda as malas na Mercedes, fecha a casa e entramos no carro, ajeitei a bolsa no meu pé, amarrei o cabelo e coloquei o cinto de segurança, estavamos bem a vontade com as roupas, eu com um short jens, uma regata simples e uma havaiana quanto ele só com um short e a sandália .
Coloquei a rádio e fomos mais uma vez em direção ao morro com o Marley dormindo na sua caixa no banco de trás .
Karina : Queria vim mais vezes pra cá !
Bw : Assim que eu arrumar um tempo você arruma as coisas e prometo que viemos muitas mais vezes pra cá ... Okay ?
Karina : Que bom ... Sabe oque eu me lembrei ?
Peguei minha bolsa .Bw : Do que ?
Tira a atenção da estrada por alguns segundos .Karina : Comprei uma coisa pra ti e guardei exatamente nessa bolsa !
Peguei a caixinha tirando o anel e o cordão .
...
...
...
...
Ele me olhou surpreso e pegou o cordão da minha mão .Bw : Quer me colocar coleira dona Karina ?
Karina : Pensei que iria gostar !
Puxei o cordão da sua mão .Bw : Ei eu tô brincando ... Adorei o presente !
Encostou o carro e me pediu pra colocar o cordão no seu pescoço.
Karina : Isso é pra você lembrar que eu sempre vou estar com você !
O dei um selinho e ele colocou o anel no dedo e partiu viagem, ele estava em alta velocidade então o vento que vinha da janela era maravilhoso, quando chegamos perto da cidade ele colocou um chapéu e parou o carro, logo passamos para outro carro bem mais simples onde o Luka era o motorista e o Marley ja acordado quietinho no meu colo .
Luka : Eai pombinhos !
Karina : Porque trocamos de carro ?
Bw : Tem muita policia ao redor da Rocinha, não podem ver uma Mercedes entrando no morro, pelo menos não agora, vão deixar o carro em casa só a noite !
Luka : Que horas vocês saíram de lá ?
Karina : Umas nove e meia !
Luka : Chegaram rápido!
Peguei meu celular na bolsa e eram 10;02 da manhã .
Bw : Vinha a 100 km por hora, por isso que eu gosto de viajar na Mercedes !
Logo passamos pela entrada e chegamos em casa, coloquei o Marley no chão e fui pro quarto tomar um banho e tirar essa roupa só cheiro de gasolina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...