Karina on.
Tem um tempo que ando sentindo enjoo, não gosto mais de frango que era a minha comida preferida e as vezes me dá tontura, hoje eu acordei com uma imensa dor a baixo da barriga, me sentei na cama, Bw ja tinha levantado, quando tentei levantar senti um liquido quente entre minhas pernas, olhei pra baixo e via muito sangue, fiquei desesperada e gritei pro Bw.
Logo ele chegou todo agoniado, logo depois a dor aumentou e eu não vi mais nada, só acordei com a médica me aplicando a agulha do soro . Logo o Bw entrou na sala me dando um selinho, recebemos a notícia de que eu estava grávida sim grávida, quem diria, não tem nem um mês que eu e o Bw nos acertamos e ja fiquei grávida.
Como ele mesmo disse essa criança veio pra alegrar as nossas vidas, via seu olhar alegre mas ao mesmo tempo de preocupação, talvez pela segurança do bebê .
Depois de vinte minutos o soro acabou, a doutora tirou a agulha do meu braço e logo fui liberada .
Bw : Calma deixa que eu te ajudo!
Me ajudou a descer da cama, logo passando um braço pela minha costa me ajudando a andar .
Karina : Calma Bw, ja to bem, tomei vitamina e ja fiquei bem melhor não se preocupa!
Ele sorriu e deu um beijo na minha testa, ele me colocou no banco da Mercedes e me levou até em casa .
Bw : Mionzinho leva o Corolla pro lava-jato !
Mionzinho : Falo chefe!
Deu a chave da Mercedes e pos a mão na minha costa me guiando pra dentro de casa, olhei pra sala e estavam todos lá com uma cara de apreensivos . Mamãe no sofá ao lado de Milena que balançava constantemente suas pernas. Ana andando de um lado pro outro com o Thiago no colo, Menor jogado na cadeira mexendo no celular e Luka tentando acalmar a Ana .
Quando me viram vieram em minha direção .
Ana : Karina oque aconteceu?
Milena : Ta bem amiga?
Rosa : Minha filha ta se sentindo mal?
Bw : Calma gente... Temos uma boa notícia?
Ana : Como assim?
Milena : Você tá...
Karina : Grávida, eu tô grávida!
Rosa : Que felicidade!
Me abraçou.
Milena : Tudo bem com o bebê?
Karina : Tá sim ... E que acabei bebendo muito ontem, tive que tomar soro!
Milena : Vou ser titia!
Me abraçou pulando de alegria.Ana : Eu também!
Rosa : E eu vovó!
Menor : Parabéns Bw!
Fez um toque de mão com ele .Luka : Felicidade para os dois!
Me deu um abraço e logo um abraço no Bw.
Bw : Amanhã vai ter baile, vou comemorar, meu herdeiro ta vindo porra!
Comemorou .Luka : Quero ver se for menina!
Menor : Pra homem safado Deus dá filha mulher!
Bw : Se for menina vai viver em baixo da minha asa e nada de namoradinho não, minha filha vai morrer virgem!
Karina : Namoradinho sim, minha filha vai dar fuga no pai e vai pro baile pegar os novinhos!
Bw : Coitado desses "novinhos", vou pegar cada um que olhar pra ela e meter uma bala no olho só pra...
Ana : Coitada dela!
Fizemos um almoço pra comemorar, eu vesti um biquíni azul e fiquei na piscina com a mamãe e com as meninas ja planejando comprar as roupas e organizar o quarto, amanhã tem baile, eu vou ser nomeada novamente a patroa e mãe do filho do gerente geral da Rocinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Teen FictionKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...