Capitulo 10 ●

115K 7.3K 2.9K
                                    

Bw on .

Ja estava terminando de fazer as contabilidades aqui na boca quando o Jk entra suado e ofegante .

Jk : Bw vai lá em baixo, parece que a Karina ta discutindo com o Nem !

Bw : Ta de brincadeira? Aquela vadia ja ta arrumando confusão? Vou mandar o papo pra ela aprender que aqui não tem essa de ficar discutindo não!

Peguei minha glock, coloquei na cintura e desci com tudo na minha moto, e lá estavam eles se peitando e ele apontando uma arma na barriga dela e ela não recuando so peitando ele frente a frente os dois .

Mandei a real pra ela dizendo que não é pra ela ficar arrumando briga no meu morro mas a pessoa é cabeça dura e não quis aceitar, oh mina difícil, quer bancar uma de durona, uma de mulher macho mas enquanto ela não quebrar aquela cara dela ela não vai entender .

Subi pra boca e lá estava o Nem com a cara de noiado dele, mandei ele entra na minha sala e entramos se sentando ao redor da mesa .

- Oh Luka chega aqui na boca rápidão!
Falei no rádio .

- Jae!

Deu uns 10 minutos eu e o Nem só nos encarando até que o Luka chega.

Bw : Bom, acho que ja posso começar!

Nem : Iai deu uma dura na vagabunda?

Bw : Em primeiro lugar ja falei MIL vezes que não quero confusão na rua, chega de mal exemplo para as criança porra se for pra resolver as coisas que seja fora daqui, ja falei pra Karina que ela não vai ser impedida de entrar no meu morro então quem quiser brigar com ela pode preparar a mala que nesse morro não vai mais entrar ... Vou ser bem direto agora, não é pra mexer com a mina que se vier no meu ouvido que arrumaram confusão com aquela louca a coisa vai ficar feia ... Entendeu ?
Falei mo tranquilo olhando pro Nem.

Nem : Claro chefe pode pá !

Bw : Ótimo e avise isso pros seus amiguinhos !

Ele saiu e o Luka sentou na cadeira a minha frente .

Luka : Tá mais oque eu tenho a ver com isso? Que eu saiba não arranjei confusão com essa mina ai não!

Bw : Pra ti mandar o mesmo papo pra esses pau no cú que ficam provocando as minas nas ruas que aquela ali não deixa barato!

Luka : Pra falar pra eles não peitarem ela?

Bw : Isso ae!

Luka : Ta gamado brother?

Bw : Deus que me livre, entre eu e aquela não vai rolar um NÓS !

Luka : Ih maluco, vou até me sair!
Falou indo embora .

Peguei um beck e comecei a fumar, tava de boa quando o Menor entra .

Menor : Ih viado ... Ta apaixonado?

Bw : Não vem com essa tu também em!

Menor : To sabendo que mandou ninguém mexer com a baixinha brava!

Bw : Que baixinha brava?

Menor : A irmã da Ana louco, to sabendo que mandou ninguém mexer com ela se não iria se ver contigo !
Começou a gargalhar .

Bw : Ih qual foi maluco?

Menor : Meu mano ta apaixonado...

Bw : Ih nem continua, tu sabe que não gosto de confusão por aqui e aquela mulher gosta de provocar, então mandei os muleques não dar bola ue ... Só eu posso peitar com aquela vadia!

Menor : Também porque é a unica que te peita né?

Continuamos a conversa mas logo depois bateu um sono, fui pra casa e me joguei no sofá mesmo sem comer e caí no sono.

"Aquela mulher ainda vai comer na minha mão"

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora