Capítulo 129 ●

61.4K 3K 266
                                    

Bw on.

Pra mim a gravidez da Karina está sendo super tranquila, semana passada o bebê completou oito meses, ela durante esses meses ficou muito mais nervosa, ciumenta, comilona e gostosa pra piorar os meus ciúmes .

Ele vai se chama Diego em homenagem ao meu pai Diogo, se fosse menina se chamaria Mariana como o nome da mãe dela, fizemos esse acordo antes de descobrimos o sexo, eu escolheria o nome do menino e ela da menina mas graças a Deus é um menino, não aguentaria duas mulheres pra criar, iria ter derramamento de sangue a cada moleque que olhasse pra ela .

Acordei, peguei meu celular de baixo do travesseiro e eram 07;15 da manhã, me levanto da cama devagar pra não acordar ela, dou um beijo na testa dela, outro na barriga e vou pro banheiro.

Depois de tomar banho, enrolo uma toalha no quadril e desço as escadas, tomo meu café da manhã e começo a lavar a louça, na moral, é bem mais divertido limpar armas do que louça .

Depois de um tempo ela chega na cozinha com uma blusa minha ficando ainda mais linda com esse barrigão, ela me pede pra comprar uma água de coco e barra de chocolate com amedoim, estranho foi seu primeiro desejo que foi nada mais nada menos que melancia com manteiga sendo que ela me pediu em plena 03;30 da madrugada .

Subo pro quarto, coloco uma roupa, pego minha XRe, coloco o capacete e vou pra boca, primeira vez no mês que apareço aqui, procuro ficar mais em casa por conta das dores que Karina vem sentindo, entro na minha sala e Menor está na frente do computador e Luka jogado no sofá.

Luka : Até que enfim o chefão apareceu!

Bw : Sem essa Luka, tu me viu ontem!

Luka : Engraçadinho!

Menor : Eai maluco ... Qual foi?

Bw : Karina tá com um daqueles desejos malucos!

Menor : Oque é dessa vez?

Bw : Água de coco e uma barra de chocolate com amendoim!

Luka : Ainda bem que a Ana não teve essas paradas!

Peguei o rádio .

- Ae Jh tenho um serviço pra tu!

- Fala patrão !

- Compra uma água de coco e uma barra de chocolate com amendoim !

- Marca 20 patrão!

- Trás aqui na boca, valeu ae !

Desliguei o rádio deixando na mesa e puxando um beck pra fumar .

Bw : Como é que tá a tua cria Luka?

Luka : Vai fazer um ano, Ana ja tá ate arrumando as coisas do aniversário!

Bw : E a tua Menor? Ja ta a caminho?

Menor : Não, Milena quer muito ser mãe mas eu não curto muito ... Não quero essa vida de crime pro meu filho, saio de casa sem saber se vou voltar vivo, Milena ja sofre por mim imagina por um filho!

Bw : As vezes perco meu sono por isso ... Quem tá de fora até pensa que é mole viver no crime mas ... Foi nessa vida que eu fui criado e é nessa vida que vou criar o Diego, vai ser o garanhão do morro, vai pegar todas as novinhas!

Luka : Eu to tranquilo quanto a isso, reforcei a contenção em casa e a Ana e o Thiago só saem com guardas, não posso dar bobeira afinal, ninguém pode!

Meu celular começa a vibrar no meu bolso, levanto, vou até o canto da sala e pego o mesmo, tava escrito "Guarda casa" um dos vapores que fazem a contenção na minha casa.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora