Capítulo 95 ●

73.1K 3.5K 1.4K
                                    

Karina on.

Meu Deus fiquei parada olhando, tinham poucas pessoas e um caminho com pétalas de rosa, ele me olhava sorrindo com um olhar nervoso . Jesus eu não tô raciocinando direito, minha cara deve tá péssima pelo jeito que as pessoas me olharam com um tipo de surpresa, acho que eu mesma tô surpresa .

Ana : Não gostou ?
Me olha estranho e decepcionada .

Meu foco vira o Bw, jogo a venda no chão e vou correndo até ele, e me jogo em seus braços em um abraço surpresa fazendo ele me tirar do chão, nossa to baixinha sem salto, ele tava com uma camisa social branca com tetalhes em preto e uma calça social preta descalço do mesmo modo que eu, lhe dou um selinho e logo nossos sorrisos se apresentam fazendo os convidados soltarem um suspiro de alívio, principalmente as meninas que ja estavam com o coração na mão .

- Bem vinda !
Fala um moço com uma roupa de padre .

Bw : Agora sim podemos começar !

Nos posicionamos a frente do padre .

Padre : Hoje estamos aqui para a união de duas almas diante de Deus nosso senhor, a união de Karina Collor Marjore e Bruno Wesley de Souza Cavalcante ... Karina você aceita Bruno como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte os separe ?

Karina : Aceito !

Padre : Você Bruno aceita Karina como sua legítima esposa para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, saúde e na doença até que a morte os separe ?

Bw : Sim !

Padre : Okay (Falou quanto Menor, Milena, Ana e Luka assinavam o papel como padrinho e madrinha do casamento) ... Eu os declaro Marido e Mulher (Também assinamos) podem trocar as alianças!

Olhamos pra trás e o Marley vinha com uma caixinha na boca .

Bw : Valeu amigão !

Pegou a caixinha e abriu mostrando as duas alianças, ele me deu uma de ouro grossa e coloquei no seu dedo beijando o mesmo, a minha era um pouco diferente, mais fina com um brilhante no centro, ele colocou no meu dedo e também deu um beijo e assim pude ouvir aplausos .

Padre : Pode beijar a noiva !

Nos beijamos, nos abraçamos e logo ouvimos mais aplausos.

Bw : Eu te amo !
Falou no meu ouvido .

Mas logo foi puxado pelo Luka e pelo Menor . E eu fiquei com as meninas .

Ana : Parabéns minha irmã que você seja muito feliz!
Limpou sua lágrima .

Milena : Parabéns minha amiga, que me dê logo um sobrinho!
Falou bem humorada .

Karina : Então era isso que vocês escondiam de mim né suas vacas !

Ana : Ficamos essas semanas planejando isso aqui indo e voltando todos os dias...

Milena : Afinal era uma casamento "surpresa" agora vamos entrar que a festa vai continuar .

Fomos pra dentro da casa onde os convidados ja estavam comendo as frutas expostas na mesa .

Rosa : Parabéns minha filha ... Iria te levar pro altar mas acho que você foi meio apressada !
Limpou seu rosto que estava molhado pelas lágrimas .

Comprimentei todos os convidados (Luka, Menor, Laura, Mionzinho, Tia Maria, Tia Rosa, Milena, Ana e Patrick) inclusive uns amigos do Bw, aliados de outros morros que ele me apresentou como "Minha Fiel" rsrs .

Pego um copo de cerveja e começo a dançar com a galera ao som das músicas eletrônicas e animadas vindos da Mercedes do Bw, tinha muitas bebidas entre Whisky, suco de fruta com cachaça, 51 puro, vinho, Kostoff, tequila, Budweiser, entre algumas outras cervejas .

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora