Capítulo 59 ●

81.1K 5K 1.4K
                                    

Bw on.

Coloquei minha bermuda e me sentei na mesa pra organizar os lucros do baile de ontem e dividir a grana do pessoal, tava de boa quase no final do serviço quando meu rádio começa a tocar .

- Solta a voz!

- Patrão a Valesca ta arrumando confusão aqui na rua com a Karina!

- Oque?

- Parece que a Valesca tá querendo bater na Karina!

- Que rua ?

- Em frente a tia Maria!

- Falo, não deixa elas se quebrarem aí to chegando pra acabar com essa palhaçada!

Puta que pariu, digo tanto pra não ficarem brigando na rua mas parece que essa pessoas não entendem, principalmente a Karina que não baixa a cabeça pra ninguém .

Saí da boca, montei na minha moto e fui pra rua 13, ja tinha se formado uma roda de curiosos provavelmente ao redor delas,  passei afastando todo mundo e parei bem perto das duas .

Karina : Não ligo com quem tu transa, agora querer ficar me infernizando no meio da rua já é demais ... Qual foi querida? Meu brilho ta te incomodando?

Valesca : Não sei que brilho, ta querendo se achar muita pra uma patricinha de meia tigela, acha mesmo que vai tomar o meu lugar?

Karina : Que lugar amor? Que eu saiba tu nunca passou de uma amante!

Ela virou de costas pra sair mas a Valesca agarrou o cabelo dela fazendo a mesma virar bruscamente e dar um tapa na cara da Valesca .

Bw : Ei mas que porra é essa, deu pra ficarem brigando no meio da rua agora?

Por impulso empurro a Karina colocando a Valesca atrás de mim.

Karina : Vai proteger ela Bw?

Partiu pra cima de mim mas foi segurada pelo dona Maria que dizia pra ela se acalmar.

Valesca : Ta vendo sua vagabunda, tu não passa de um lanche, ele sempre volta pra mim!

Karina : Pode me julgar do jeito que quiser . A opinião é sua mas a realidade é minha .

Virou de costas e foi embora .

Bw : Valesca vai pra tua casa agora antes que eu te encha de porrada aqui mesmo !

Dei um tiro pra cima dispensando todo mundo e me sentei em uma das mesas da dona Maria .

Maria : Que confusão não é meu filho?

Bw : Sempre digo que não gosto de confusão no morro mais ninguém me ouve!

Maria : Não to dizendo desse tipo de confusão to dizendo da confusão que se formou na sua cabeça, me parece que anda muito confuso com seus sentimentos!

Bw : Talvez sim!

Maria : Ta gostando das duas?

Bw : Oque? Não! Pela Valesca sempre foi uma atração física que sinto por qualquer mulher mas pela Karina é uma coisa estranha que chega a doer meu peito com esse sentimento tão desconhecido pra mim, talvez seja amor, ou talvez não, apenas uma doença no coração!

Maria : Não sei oque acontece com a geração de vocês jovens, sempre tão confusos, a Karina acabou de almoçar aqui!

Bw : Que bom, a comida dela é péssima ... Ela costuma comer muito, chega a me assustar as vezes!
Solto um sorriso bobo.

Maria : Vocês homens são tão bestas, não enxergam oque ta bem em baixo do nariz!

Bw : Como assim?

Maria : Todos veem o jeito que você olha pra ela, você sempre foi esse homem durão mas você sempre se amolece perto dela, talvez seja por isso que a Valesca sinta tantos ciúmes, talvez tenha medo de perder o homem que ela cobiçou durante anos pra uma mulher que chegou sem malícia mas atiçou seu coração!

Bw : Nossa senti esses bagulhos de amor e tão complicado!
Ela ri e me abraça .

Maria : Vai conversar com ela!

No mesmo instante foguetes são soltados alertando a uma invasão, caralho só to com uma pistola, ajudo a dona Maria a fechar as portas, subo na moto e vou direto pra boca, os meninos ja estavam lá distribuindo colete e fuzil pra rapaziada, coloco uma camisa qualquer, colete, uma fuzil e duas glock na cintura,  com certeza vão querer me matar .

Bw : Quem ta invadindo porra?

Luka : Pessoal do jacarezinho, ja tava tudo planejado eles tavam fazendo as coisas escondido por isso que não deu tempo do olheiro avisar!

Bw : Vamos subir pras lajes, manda os neguinhos descerem pelos becos e meteram bala, Menor reforça a contenção da boca principal, lá tá todo o dinheiro e o resto das drogas !

Menor : Falo!
Saiu correndo.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora