Bw on.
Acordo meio atordoado e com dor nas costas por ter dormido no sofá, pego meu celular e ainda são 05;28 da manhã, me levanto indo pra cozinha, tomo suco e como uns biscoitos que ainda tinham na geladeira, subo pro quarto ja indo direto pro banheiro, ligo na água quente e fico lá relaxando com a cabeça na parede .
Eu realmente preciso trazer a Karina de volta, tava tudo bem quando estávamos separados, eu aqui e ela lá no apartamento mas pelo menos sabia que ela estava bem com aqueles dois idiotas que coloquei pra vigiar ela .
Mas agora tenho chances de nunca mais ver aquela mulher briguenta e comilona aqui do meu lado, devo admitir que não tenho certeza se vou conseguir trazer ela de volta, tô muito inseguro quanto a isso .
Saio do banheiro, coloco uma calça preta, blusa pollo vermelha, meu vans da mesma cor, meu relógio, passo perfume, coloco minha glock e minha pistola na cintura, desço até a garagem, escondo minha fuzil em um lugar secreto debaixo do banco da minha Brós, coloco o capacete e vou pra boca .
Bw : Iae tudo certo?
Luka : Eles estão em um sítio a 70 Km daqui !
Bw : E o pessoal ja tão pronto?
Luka : Já ... Vamo sair sete e meia, quando a gente chegar vamos primeiro averiguar a situação, dividir o pessoal ai tu entra e em seguida a gente!
Bw : Falo ... Ja sabem quem é o filho da puta?
Menor : Pessoal do Morro do Beco mais eu acho que tem dedo do pessoal do jacarezinho também ... O X9 disse que ta todo mundo estranho pra lá!
Bw : Vou tacar bala em todos esses filho da puta, eles que se preparem!
Me sentei na cadeira e puxei um beck pra fumar ... Organizamos a galera, distribuímos os coletes e as armas, enchemos seis carros normais e o resto da guangue vão tudo de moto, uma parte ja tinha ido pra não chamar atenção da polícia, eu coloquei meu colete por cima uma jaqueta de couro, subi na moto e partimos deixando o Menor no comando do morro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilKarina com seus 19 anos, dona de um salão de beleza . Uma mulher idependente e forte que se vê obrigada à voltar pro lugar onde nasceu e enfrentar o homem que lhe deu um tiro a dois anos atrás, um homem machista e que por acaso é responsável por com...