Capítulo 85 ●

75.7K 4.3K 838
                                    

Karina on

Subi pro quarto fechando a porta, meu sexto-sentido é muito foda e quando eu insisto em algo ninguém brinca comigo, fico procurando a tal puta no Face e acho, é uma tal de Júlia Aguiar,  mora perto da casa de uma amiga minha, ótimo .

A Laura é uma amiga minha, fiel do Mionzinho, ela manda eu ficar de olho nele, pego o número dela e chamo no WhatsApp.

- Laura ?

- Oi Karina, soube de alguma coisa do Mionzinho?

- Não e que eu queria te pedir um favor!

- Pode falar guria, to te devendo uma mesmo !

- Queria saber se uma tal de Júlia mora aí perto da tua casa!

- Uma loirinha ?

- Essa mesmo !

- Mora sim porque ?

- Queria que tu ficasse de olho nela pra mim e se o Bw aparecer por aí tu me avisa falo?

- Pode deixar que vou ficar de olho !

- Valeu aí Laura !

- Tchau ♥ !

Bloqueio o celular jogando na cama, mas se eu souber de alguma coisa o Bw vai ver, a Laura me colocou em um grupo que tá todas as fies do morro, acho até engraçado o papo delas, falam fofocas de todo mundo daqui da favela, até a Milena e a Ana estão .

Logo meu celular vibra com uma mensagem da Ana .

- Karina aconteceu alguma coisa ?

- Não porque ?

- O Bw me ligou e disse que tu tava muito irritada !

- Oque ???

- Não fala nada, mas acho que ele ta querendo te agradar, ele disse que tu talvez esteja naqueles dias que antes de menstruar a mulher fica irritada, eu expliquei que era TpM, ele não entendeu muito mas disse pra ele que tu adora chocolate !

- Kkkkk Valeu, acho que é disso que to precisando !

- Beijos, e quando tu ganhar me chama pra te ajudar a comer !

- To duvidando que ele vá comprar chocolate mas se eu ganhar te aviso !

- Ta bom kkkkk !

Desliguei o celular jogando na cama, coloquei uma roupa confortável e me deitei pra dormir . Acordo, abro os olhos e o Bw tava sentado do meu lado mexendo no celular com uma caixa entre nos dois .

Karina : Oque tu ta fazendo aqui?

Me levanto da cama indo pro banheiro escovar os dentes, olho pro relógio no banheiro e ja são 19;06 da noite .

Bw : Vim te trazer um presente mas tu tava dormindo e não quis te acordar ... ai fiquei aqui esperando tu acordar !

Karina : Oque é isso ?

Me sentei na cama olhando pra caixa .

Bw : Mandei a tia preparar pra ti, vê se tu gosta !
Empurrou a caixa pra mim .

Karina : Oque é isso, comi...

Parei quando abri a caixa e vi muitos bombons, nossa que caixa maravilhosa (Foto Mídia) .

Bw : Iae gostou ?
Me olhou rindo .

Karina : Amei !

Pulei em cima dele o dando vários selinhos .

Karina : Obrigado amor !

Comecei a comer um de cada vez .

Bw : Ei não é pra comer tudo hoje!
Tirou a caixa de mim levando pro frigobar .

Karina : Só me trás essa garrafa de água e só mais um desses bombons de chocolate !
Fiz cara de cachorrinho sem dono .

Bw : Só mais esse, se não vai ficar com dor de barriga !

Karina : Okay papai !

Rimos, comi meu bombom, bebi água e fiquei deitada na cama assistindo futebol do flamengo .

- Ae Mionzinho passa na tia Maria e trás duas marmitas pra mim falo ?
Falou no rádio

- Jae patrão marca 20 !

- Falo, quando vier pode deixar aí no balcão mas so tu entra tá ouvindo ?

- Pode deixar !

Desligou o rádio e deixou no criado-mudo .

Karina : Vou sair amanhã, pode avisar para aqueles vapores que ficam lá na entrada, ficaram cheios de mi mi mi comigo hoje, quase não me deixaram passar, pode dizer que na próxima passo por cima !

Bw : Vai onde amor?

Karina : Shopping !

Bw : Só vê se não compra mais nenhum sapato, tu ja pegou quatro portas do meu closet só de salto alto ... Vou começar a jogar fora isso sim !

Karina : Tu não tá nem doido, tem sapato ali que eu comprei por cinco mil !

Bw : Não sei porque ter tanto sapato, nem usa, tem sapato ali que ta com a sola limpa !

Karina : Idai ... Deixa lá que eu uso e pode parar de mexer nas minhas coisas Bruno !

Ele ri e continua a assistir o jogo na Tv.

Lá no Morro - DE VOLTA A ROCINHA   (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora