Capítulo 5

456 31 0
                                    


Notas iniciais do capítulo
(...)- Fernando?-Eu me espantei com a
voz doce e quente me chamando e virei
rapidamente ao encontro dela. Lu
estava diante de mim, com um copo de
leite nas mãos, vestindo apenas uma
blusa grande o suficiente para cobrir
sua calcinha. Oh Deus, eu estava
perdido. Eu podia ver as pernas
brancas e torneadas, seus seios rígidos
contra a blusa, e sua cintura marcada
ao redor da blusa grande. Eu a
amaldiçoei naquele momento. Como
uma pessoa como ela poderia se
permitir andar com esses trajes perto
de um homem, como eu? (...)

Dois dias haviam se passado desde a chegada de Lu -havíamos feito sua matrícula na escola, providenciado a arrumação ideal para seu quarto, jantado e almoçado juntos algumas vezes. Eu estava tão confortável ao seu lado, que parecia que ela sempre estivera aqui. Era bom ter companhia. E por mais negativo que isso fosse, Lu me atraía cada vez mais. Ela não era uma adolescente qualquer-ela parecia madura para sua idade, o que sempre tornava nossas conversas interessantes. Ainda não havíamos conversado sobre o incidente dos seus pais, e eu me sentia péssimo por não fazer nada sobre isso. Ela não havia chorado, ou demonstrado nenhum um tipo de emoção desde o dia que chegara. Ela sempre estava sorrindo, o que me fez pensar em quanta dor ela estava escondendo. Já era tarde da noite, e naquele dia não havia nada mais que eu pudesse fazer em relação à Lu. Ela provavelmente estava dormindo. E eu precisava de um drink.
Urgentemente. Vesti uma calça de moletom e uma blusa cinza gasta, e saí do meu quarto em direção à sala. Percorri os dedos pelas garrafas, optando pela vodka pura e sem gelo. Isso ia ser o suficiente para uma noite de sono longe de pensamentos sexuais em torno de Lu. O que era uma missão extremamente difícil para mim.
Eu servi meu copo rapidamente, sentando na poltrona e fechando meus olhos para apreciar o gosto ardente da vodka em minha garganta; Isso era algo que me dava prazer. Um drink antes de dormir. Talvez dois.
– Fernando?- Eu me espantei com a voz doce e quente me chamando e virei rapidamente ao encontro dela. Lu estava diante de mim, com um copo de leite nas mãos, vestindo apenas uma blusa grande o suficiente para cobrir sua calcinha. Oh Deus, eu estava perdido. Eu podia ver as pernas brancas e torneadas, seus seios rígidos roçando em sua blusa, e sua cintura marcada levemente pelo tecido de algodão.
Eu a amaldiçoei naquele momento. Como
uma pessoa como ela poderia se permitir andar com esses trajes perto de um homem, como eu?
Agradeci mentalmente pelo meu autocontrole.
-Lu, o que você está fazendo acordada?-
Ela aproximou-se de mim com um pequeno
sorriso dos lábios.
-Não consigo dormir. Talvez seja insônia. Vim pegar um copo de leite. Não quero te incomodar.
Se você quiser ficar sozinho, eu subo.
Deus sabe o quanto eu lutei para manda-la
subir. Mas eu era incapaz de fazer isso; Era
incapaz de manda-la embora, quando o que eu mais queria era estar com ela. Eu fiz um sinal negativo com a cabeça, buscando palavras para dizer algo. Deveria ser proibido alguém ser tão desgraçadamente sexy, capaz de arruinar com a vida de um pobre homem como eu.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora