Meus olhos esquentavam, enquanto a
emoção de entrar no altar ao lado de minha
menina me invadia por completo; As nossas respirações e soluços eram sincronizados, como se fossem ensaiados; Não existia ninguém naquela sala além de Lu e eu – e apesar daquilo os minutos pareciam longos demais para mim; Eu ansiava profundamente o momento em que diríamos sim, e nada mais poderia ficar entre nós. Um filme de todos os nossos momentos passava em minha mente enquanto nossos pés se aproximavam cada vez mais do altar; Quando chegamos em frente ao púlpito, meus olhos encontraram os de Lu refletindo as lágrimas bespontâneas que caíam dos seus olhos castanhos; Ela era a visão mais bela que eu já tinha visto em toda a minha vida; Eu tive que respirar profundamente, e apertei suas mãos contra as minhas para me certificar que não estava em um sonho. Quando toquei suas mãos, senti o tremor leve, e não consegui separar meu olhar do seu; Estávamos hipnotizados com a beleza do nosso próprio amor; Eu deixei meus dedos tocarem sua bochecha, enquanto o juiz lia alguns votos ensaiados. Eu sabia que logo chegaria o momento dos meus próprios votos. O juiz requisitou para que olhássemos para ele, e eu protestei internamente por ter que retirar meus olhos de Lu; Era um crime não admira-la naquela sua forma tão magnífica. Eu não lutei contra as lágrimas que caíam dos meus olhos -por completa felicidade por finalmente estar encontrando o inicio de uma felicidade eterna.
- Diante das leis de Deus e as leis dos
homens estamos reunidos hoje para unir no sagrado matrimônio o casal Fernando Colunga e Lucero Hogaza. Sabemos que hoje é um dia muito feliz para esse jovem casal que deseja se unir em uma aliança formada perante as leis, deixando
claro para todos o amor que sentem um pelo outro. Se existir alguém, ou algum fato que empeça esse casal de se casar, por favor, que se manifeste neste exato momento. Minha menina e eu fizemos o movimento igual para verificarmos se ninguém havia dito nada. Respirei aliviado quando observei apenas um grande sorriso no rosto de minha mãe, enquanto Laura enxugava as lágrimas que caíam de seus olhos. Eu deixei que o sorriso se
acentuasse, voltando-me novamente para o juiz.
Bem, então... Fernando Colunga, você aceita Lucero Hogaza como sua legítima esposa? Eu olhei para os olhos chocolates de Lu, ficando completamente hipnotizado novamente pela sua beleza encantadora; As suas bochechas estavam vermelhas, destacando-se mesmo com a maquiagem forte que estava em sua pele de porcelana. Tão perfeita. Tão linda. Tão minha.
- Sim...com toda a certeza do meu coração.
O juiz assentiu, curvando-se para minha menina.
- Lucero Hogaza, você aceita Fernando Colunga como seu marido? Tendo ciência dos votos que estão sendo feitos nessa cerimônia?
Lu abriu um grande sorriso, apertando
minhas mãos enquanto lutava contra as palavras trêmulas pela a emoção do momento.
- Sim! Sim! Muito!
Meus próprios lábios encontraram
sorriso, enquanto Lu respondia com seus lábios envoltos em um batom vermelho. Eu queria beijá- la... mas sabia que deveria esperar. A maior surpresa ainda viria, e eu queria que fosse tudo conforme o esperado. Meu maior desejo era
proporcionar o melhor para minha menina - e eu havia esperado muito tempo por aquele momento ao seu lado. Tudo teria de ser perfeito. Eu tirei as alianças do bolso, deslizando-a lentamente sob o
dedo anelar de Lu.
- Repita comigo, Fernando: Eu, Fernando Colunga
- Eu, Fernando Colunga
-... Prometo à você, Lucero...
- Prometo à você, Lucero...
....amar, respeitar e honrar os votos que fiz neste dia...
- Amar, respeitar e honrar os votos que fiz neste dia...
...na saúde e na doença até que a morte
nos separe.
- Na saúde, na doença e até após a morte.
Meu amor jamais vai acabar. Mesmo que não haja mais vida em meu corpo. Eu sempre amarei você.
Lu sorriu, e eu dei um pequeno beijo
contra a aliança. As lágrimas eram presentes em nossos olhos, e o juiz deu um leve sorriso, enquanto virava-se para minha menina.
- Lucero, Repita comigo: Eu, Lucero Hogaza...
Ela segurou a aliança entre os dedos,
deslizando lentamente pelo meu dedo anelar o metal dourado.
-... Prometo à você, Fernando...
- Prometo à você, Fernando...
...amar, respeitar e honrar os votos que fiz neste dia...
- Amar, respeitar e honrar os votos que fiz neste dia...
...na saúde e na doença até que a morte
nos separe.
Na saúde, na doença, e até após a morte.
Meu amor por você nunca acabará, meu amor.
Eu sorri ao ver que ela havia repetido minhas palavras, fazendo o mesmo gesto de beijar a aliança colocada em meu dedo.
- Bem, diante de tudo que foi assegurado
pelos noivos, e pelo poder designado à mim pelo estado de México, vocês estão oficialmente casados. A partir da data de hoje, vocês são oficialmente Sr. E Sr. Colunga. Fernando, pode beijar a
noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceSinopse O Tutor Fernando Colunga é um médico de 31 anos bem-sucedido, que vê sua vida mudar quando recebe a tutela de Lucero Hogaza, uma adolescente de 17 anos, que perdeu os pais em um acidente. Uma paixão proibida e a descoberta do amor em duas fa...