Capítulo 138

72 7 0
                                    


Essa você conhece bem. “A mais divina das vitórias é o perdão." Ele sorriu, e deixou seu semblante formar um sorriso curto. Friedrich von Schiller. Eu gosto muito desse filósofo, Fer. Eu lia muito quanto você era pequeno. -Eu sei pai...foi algo muito bom na minha infância. Pai, quero que você faça parte da nossa família. Os olhos azuis de meus pais tornaram-se pequenos lagos úmidos e emocionados. Ele engoliu a emoção, enquanto Vitória puxava os botões de sua camisa. Obrigado, meu filho. Eu...não sei como agradecer. Ela é minha primeira neta, e é tão encantadora. Não participei na infância de vocês  o quanto eu gostaria, e eu acredito estar vivendo pela primeira vez a experiência de ficar com uma criança dessa idade. Obrigado por tudo, meu filho... Eu me arrependo tanto. Eu cocei meus cabelos, enquanto Vitória virava-se para mim esticando seus braços pequenos e curtos; Eu sorri, puxando-a em meu colo para afagá-la em meu abraço. Minha pequena filha balbuciou um "Papai” enquanto encostava suas mãos contra minha barba recém-feita. Eu sorri e ela encontrou o redor do meu pescoço com suas mãos delicadas. - Não se preocupe pai. Lu e eu queremos que você participe de nossas vidas... Não importa erros que cometemos...e sim, o quanto verdadeiramente nós somos capazes de nos arrepender. Eu também fui um homem errado durante tanto tempo e mesmo assim, mereci ter uma família maravilhosa como essa. Porque eu persisti, eu acreditei que poderia dar certo. Acreditei que pela primeira vez, eu podia ser feliz. Eu amo tanto essas duas...nunca pensei em amar tanto alguém como as amo. Meu pai abriu um largo sorriso, andando em minha direção para nos abraçar em seu peito. Eu senti que estava realizando algum tipo de sonho em tê-lo como participante ativo de minha família; Eu era feliz - e não via porque não compartilhar minha felicidade com todos ao meu redor; Eu ninei Vitória em meu colo, e procurei Lu no interior da casa; Eu não obtive sucesso nos cômodos próximos - e voltei-me à meu pai para buscar informações - Pai, onde está Lu? Ele enrugou sua testa, pensando antes de responder. Meu pai       sus = u fortemente, antes de começar a falar calma e controladamente.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora