- Navio? São passagens de barco? - Ela
parecia chocada enquanto seus dedos brincavam com o bilhete entre seus dedos. Eu abri um pequeno sorriso, enquanto minha mãe abraçava Lu pelos ombros. - Na verdade...seriam mais recibos. Enfim...você irá ver. Ela corou fortemente, enquanto eu segurava suas mãos entre as minhas. - E Vitória? Como vamos fazer? – Lu mordeu os lábios ansiosamente, enquanto eu aninhava meus dedos entre seus cachos. -Serão poucos dias, meu amor. Eu já preparei tudo. Não se preocupe com nada. - Ela assentiu, enquanto entrelaçava suas mãos entre minhas. - E é a sua lua-de-mel Lu! Eu irei mandar fotos da Vitória pra vocês todos os dias! Agora... aproveite muito bem a sua lua-de mel normalmente, só acontece uma vez. Laura sorriu maliciosamente, enquanto empurrava os presentes no meu colo. Minha menina deu um pequeno sorriso tímido, e enrolou seus dedos contra o meu paletó. - Vocês tem que ir agora, meninos. Cuidem-se. Vou cuidar da minha neta junto com Laura nesses dias. Não há com o que se preocupar, eu garanto. - Minha mãe tocou uma embalagem entre seus dedos e a esticou para mim. -Seu presente de casamento, meu filho. Mas lembre-se: só abra amanhã, igual Lu. Eu assenti e agradeci com um abraço caloroso em minha mãe. Lu e eu tiramos mais algumas fotos antes de partirmos do hotel. Eu já estava relativamente atrasado, tendo marcado o horário para embarcarmos às 20h00. Entramos no carro, fazendo o percurso sem delongas. Nós chegamos ao porto onde estava posicionado o navio, e eu busquei os olhos de Lu antes de mostrar à ela o que eu havia preparado para nossa lua-de-mel. Ela parecia ansiosa - com os olhos escuros cheios de expectativa; Fazia um bom tempo desde a última vez que havíamos nós tocado - e eu poderia afirmar que ela queria tanto quanto eu que pudéssemos degustar dos nossos próprios corpos. Eu segurei suas mãos entre as minhas, enquanto descíamos do carro. Eu encontrei rapaz que havia contratado para executar alguns serviços necessários para nossa lua-de-mel; Eu entreguei a chave do carro, enquanto ele informava à mim o caminho que nós faríamos até o barco. Fernando..0 que vamos fazer? Nós vamos veleja ou algo assim? A ansiedade estava tomando minha menina, e eu a conta completamente beijei profundamente, antes de puxa-la pelas mãos. Não seja curiosa, logo você vai saber o que está acontecendo Ela enrugou a testa, andando em minha direção antes de nos aproximarmos no barco que nos aguardava. Eu vi choque, surpresa e felicidade brotarem em seu rosto, quando o navio entrou em nosso corpo de visão. Lâmpadas brancas faziam o nome Lu & Fernando" brilharem ao lado do barco, enquanto rosas vermelhas circundavam todo o lobby do navio enorme à nossa frente. Eu havia alugado aquele navio exclusivamente para nos -para os nossos dias velejando; Ele era branco, grande demais para apenas um casal- e eu esperava que aquele fosse o mais próximo de um sonho para Lu. Queria proporcionar à ela dias de completa felicidade, afastando-nos de todas às preocupações da cidade. Ela não sabia de todos os meus planos mas o navio era apenas um deles. Nós pisamos em direção ao navio, enquanto Lu lutava com as próprias palavras para dizer algo. Ela parecia maravilhava com a grandeza e a riqueza dos detalhes apenas na parte externa do navio grande. Ele era branco, e o contraste das rosas vermelhas junto com as lampadas criando nossos nomes, trazia uma atmosfera magica para o lugar. O capitão que eu havia contratado para comandar o navio naqueles dias, aproximou-se de nós com um sorriso curto nos lábios do rosto marcado pelo tempo.
Creio que vocês são Sr. E Sra. Colunga, certo? Eu assenti, esticando minha mão para ele. Sim, somos. Ja estamos prontos para partir capitão? O homem assentiu, enquanto ativava a abertura de uma das portas do navio. Nós caminhamos pelo cais do porto, até pisarmos dentro da entrada do barco. Fernando...eu não acredito que vocè fez isso. Eu me sinto mal por não ter feito nada para voce...eu.. -Eu toquei meus dedos contra os lábios dela, e o molhado dos seus lábios contra minhas digitais aguçou meu desejo por ela. Eu aproximei meu hálito do seu rosto, deixando o quente dos meus lábios correrem contra sua pele. Você já vai me compensar, pode acreditar nisso: Eu farei você compensar, Sra. Colunga. Ela corou novamente, enquanto encostou seus lábios vermelhos contra os meus. Faço questão.. Sr. Colunga. Eu abracei sua cintura, enquanto caminhávamos em direção ao interior do barco. Era realmente maravilhoso cada detalhes que eles haviam preparado para nós. A parte inferior do barco estava completamente decorada por rosas vermelhas, e nós paramos em frente à uma sala de jantar prepara especialmente para nós. Vocé está com fome, minha menina? Quer comer algo antes de... irmos para a suíte? Lu sorriu e entrelaçou suas māos entre as minhas. Na verdade não. Prefiro comer depois. Acho que estou com outro tipo de fome agora, meu maridinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceSinopse O Tutor Fernando Colunga é um médico de 31 anos bem-sucedido, que vê sua vida mudar quando recebe a tutela de Lucero Hogaza, uma adolescente de 17 anos, que perdeu os pais em um acidente. Uma paixão proibida e a descoberta do amor em duas fa...