Eu abri um grande sorriso, deixando meus
lábios encontrarem os dela em um beijo
desenfreado; Nossas línguas brincaram, enquanto as lágrimas escorriam pelos nossos olhos. Eu pude notar alguns flashes sob o meu rosto, e ignorei completamente apreciando o momento que eu estava compartilhando com ela; Aquele era o primeiro beijo que nós trocávamos sendo oficialmente livres para deliciar o nosso amor; Era como se fosse a primeira vez que eu estava beijando seus lábios doces, avermelhados e levemente carnudos. Não era apenas desejo naquele beijo era amor, devoção, paixão e carinho intensos. Tudo em um único gesto, como se fossem pequenas palavras que o corpo escrevera.
Eu me dei conta que aquele era o
primeiro de muitos beijos de uma vida inteira que teríamos pela frente. Nós separamos nossos lábios, enquanto eu limpava as lágrimas dos meus olhos molhados; Tudo que havíamos passado,
naquele exato instante fez sentido. Agora éramos somente nós dois começarmos uma vida plena e feliz.
Eu te amo, minha menina. E por isso...eu
preparei algo para esta noite. - Eu fiz sinal de positivo para Laura que assentiu para algum funcionário do hotel que desse partida na música que eu havia escolhido para aquele momento. O fundo instrumental da música “How do I Live” invadiu a sala, enquanto um rapaz entregava-me o microfone previamente testado. Eu limpei minha garganta, enquanto Lu parecia nervosa completamente surpresa. Eu beijei suas mãos, dando um passo para longe dela.
- Lu... hoje é o dia que eu mais ansiei
desde o momento em que eu te conheci. O dia em que você poderia ser inteiramente minha. Hoje é seu aniversário, mas eu me considero a única pessoa agraciada e presenteada nessa noite. O presente de poder te ter ao meu lado. Eu nunca
consegui dizer para você nem metade do que eu sinto às vezes por timidez, muitas por insegurança e algumas por temer que você me considerasse algum tipo de louco, sem limites.
Mas na realidade, eu tenho que confessar que sou louco. Louco por ter conseguido passar sequer um segundo da minha vida sem você; Louco, porque não posso considerar minha paixão e amor coisas mensuráveis. Eu sei que tudo isso
pode parecer clichê, mas são todos
sentimentos que eu guardo por você nestes últimos 9 meses. Minha vida inteira só fez sentido no instante que meu coração começou a bater no único intuito de te amar; E eu sei...como uma certeza, que a única coisa que me faz respirar é o amor que tenho por você. Hoje me considero um homem abençoado... eu tenho uma mulher maravilhosa, uma filha linda e uma vida inteira esperando por mim. Antes de você, eu não vivia, meu amor. Eu apenas sobrevivia, vagava pelas sombras, sem caminho e sem sentido. Eu estive perdido, preso na escuridão por todos esses anos antes de te encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceSinopse O Tutor Fernando Colunga é um médico de 31 anos bem-sucedido, que vê sua vida mudar quando recebe a tutela de Lucero Hogaza, uma adolescente de 17 anos, que perdeu os pais em um acidente. Uma paixão proibida e a descoberta do amor em duas fa...