Capítulo 62

136 10 0
                                    

Eu havia sido ciumento ou possessivo antes - mas nenhuma das minhas regras se aplicava à Lu. Ela conseguia fazer
tudo o que eu já havia vivido se tornar inválido. Eu queria saber controlar meus instintos como um verdadeiro homem mas naquele aspecto eu era completamente imaturo. Não sabia como lidar com o ciúme e a ira; Eu Era totalmente inseguro...igual ao adolescente que estava ao lado de Lu. E quiça ainda mais imaturo.
Eu cheguei em casa sem delongas, abrindo a porta rapidamente, deparando-me com decoração extremamente colorida e chamativa que Laura havia preparado. Eu corri rumo ao meu quarto, encontrando o pacote com minha fantasia perfeitamente posicionado contra a cama. Eu entrei no boxe, tomando um banho demorado, em
uma tentativa de retardar meu sofrimento; Eu tinha idéia de que Lu provavelmente já estava à espera de Pedro e que dentro de alguns instantes eu seria obrigado a encara-los juntos.
Deus, somente o pensamento esquentava minhas bochechas de ira. Eu vesti a fantasia, sentindo uma ponta de timidez me invadir. Eu não era o que poderia se chamar de fã de tais eventos - mas agradeci completamente à Lu pela escolha. Eu não estava tão mal, afinal de contas. Os meus olhos azuis estavam escondidos atrás do óculos falso, e eu tive uma sensação de proteção por poder usar aquele acessório naquele momento;
Ao menos eu poderia disfarçar o meu sofrimento atrás daqueles óculos grossos.
Eu pisei fora do quarto, avistando algumas
pessoas já organizadas em frente à escada. Suspirei longamente, deixando meus dedos ajeitarem o cabelo desarrumado. Afinal, Peter Parker era completamente impecável. Arrastei meus pés para a escada, descendo lentamente... passeando meus olhos ao redor.
A iluminação púrpura atrapalhava minha
visão, e eu tive que forçar meus olhos para
reconhecer as pessoas que andavam por todos os lados. Quando cheguei ao final da escada, finalmente meus olhos encontraram que procuravam. Lu estava encostada contra a parede, com uma expressão triste e aflita em seu rosto. A fantasia que ela usava era um misto de
graça e sensualidade. Eu tive que abrir um grande sorriso quando a vi; Eu acreditei que ela aquela fantasia fosse de algum tipo de desenho animado, mas não sabia identificar qual. Meus pés foram automaticamente até ela, que mudou inteiramente seu semblante, trazendo um grande sorriso nos seus lábios ao me ver. - Você sumiu. - Ela disse, deixando o sorriso cair fora de seus lábios. Eu dei um sorriso torto, e ela tocou suas mãos contra as minhas. - Eu precisei de um tempo, minha menina. Só isso. - Ela assentiu, enquanto as pessoas andavam através de nós. Eu dei espaço entre nossos corpos para evitar qualquer desconfiança. - E essa fantasia, seria...? Ela corou fortemente, deixando o vermelho acertar suas bochechas e ponta do nariz. Eu pisei mais longe dela, deixando meus olhos investigarem sua roupa; Eu reparei a forma que seu cabelo estava arrumado - caído contra os ombros, com uma pequena travessa vermelho clara ao meio. Ela estava com o que parecia ser um uniforme colegial simples - ela branco em cima, com uma gravata vermelha ao redor do pescoço. A saia azul marinha era plissada, e estava um pouco acima dos joelhos. A meia branca, fazia um contraste clássico com os sapatos de boneca pretos. Eu engoli em seco, deixando meus olhos percorrem toda sua pele branca. Deus. Ela estava extremamente sexy, e eu senti meu corpo responder automaticamente àquela roupa. Eu encarei seus olhos novamente, encontrado timidez em seu semblante.
- Sakura Card Captors...Acho que a Laura me odeia...ou algo assim. Ela cruzou os braços contra o peito, e eu me aproximei novamente dela.
- Então, ela provavelmente quer me matar
vestindo você desse jeito. - Lu deu um pequeno sorriso, passeando as mãos pelo pescoço. - Eu imaginei que você gostaria disso. – Eu gemi, aproximando meu rosto do dela para sussurrar em seus ouvidos.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora