Capítulo 42

209 17 0
                                    

- Tem que ser aqui... Tem mais espaço...e eu quero te compensar. Ela tocou sua blusa, jogando-a contra o chão do carro. Bella usava um sutiã preto, rendado, que dava um volume maior aos seus pequenos seios. Eu gemi, vendo o contraste entre sua pele e a lingerie escura, que dava um ar
extremamente sexy. Lu era o pecado em
pessoa e ela havia dado um tempero à mais na sua beleza natural. Eu a puxei rapidamente para meu colo, deixando a urgência dos meus beijos molharem toda a sua pele alva. Minhas mãos encontraram
calças jeans, e as desabotoaram dificuldades. Ela sorriu, enquanto eu retirava a peça, encontrando uma calcinha fio-dental cobrindo o resto do seu corpo.
Deus. Lu iria me matar.
- Você quer me matar com isso? - Ela fez
uma expressão inocente, enquanto eu apreciava a visão de suas coxas ao redor daquela pequena calcinha.
- Fui às compras, esqueceu? Tinha que trazer um presentinho pra você... - Ela beijou meus lábios, enquanto minhas mãos apertavam suas nádegas vorazmente. Eu a virei, analisando todo o efeito da lingerie sobre seu corpo. O sutiã e a calcinha realçavam suas curvas perfeitas, e eu deitei o corpo dela contra o banco do carro, descendo minha boca pelos seus seios. Eu expulseios mamilos de Lu do sutiã, levando-os até minha boca. Eu sulguei cada um deles contra meus lábios, enquanto meus dedos abriam espaço em sua vagina. Minha boca distribuiu beijos pela sua barriga, até eu provar o gosto do seu sexo contra meu hálito. Eu adorava provar Lu e havia prometido compensa-la. Eu intercalei pequenas lambidas e pequenos chupões em seu clitóris, e me certifiquei de usar meus dedos para penetra- la. Lu estava tão molhada, que o contato do meu dedo contra ela, fez meu pênis protestar em minhas calças. Ele queria estar dentro dela, tanto quanto eu. Eu fiz alguns movimentos com minha língua contra o nervo inchado de Lu, e ela deu pequenos movimentos involuntários contra mim.
Ela estava vindo em minha boca, e eu bebi do mel que ela liberava. Eu afastei minha boca do seu sexo, libertando meu
pênis, penetrando-a rapidamente. Lu gemeu, e eu pude sentir as paredes da sua vagina apertando meu pênis, conseqüência do seu recém orgasmo. Ela abriu os olhos, apertando suas unhas contra meu peito, enquanto eu a penetrava vorazmente; o desejo estava me dominando naquele momento, e eu a penetrei longa e profundamente, antes de agarrar sua cintura, para sent la contra mim; Aquela visão era extremamen excitante - Lu estava em meu colorebolando contra minha erecão.
Além de ser extremamente prazeroso para mim estar daquela forma, ela poderia dar a velocidade e posição que seriam melhores para ela. - Lu, rebole pra mim...vamos, minha menina.
Ela gemeu, colocando agilidade em seus quadris para entrar e sair do meu membro. Eu gemi, e minhas agarraram seus peitos, apertando e beliscando com firmeza. A velocidade que ela havia encontrado estava prolongando a minha ereção, e eu beijei seus lábios docemente, enquanto ela fazia movimentos para entrar e sair de mim. Eu busquei seus quadris, aumentando a velocidade, e usei meu dedão para passear pelo seu clitóris. Ela gemeu, veio mais
profundamente em outro empurrão, enquanto eu sentia que estava endurecendo ainda mais. Estava muito perto de gozar, quando Lu gemeu, encontrando novamente o prazer. Eu ajudei seu quadril a descer e subir outras poucas vezes antes de me render ao meu próprio ápice. Nossos corpos se encontraram, e Lu pousou pequenos beijos pelos meus lábios. Eu sorri, quando ela deslizou fora de mim, encostando-se em meu peito.
- Eu senti sua falta... senti falta disso tudo...e principalmente...senti falta de dizer que te amo – Eu disse, e ela deu um enorme sorriso, virando-se para despejar um doce beijo em meus lábios. Eu ainda estava quase que completamente vestido, com exceção de alguns botões da minha blusa branca e a calça que estava contra minhas canelas. Lu pareceu notar isso, e colocou suas mãos dentro dos bolsos do meu jaleco, tentando- o puxar para fora. Ela enrugou os olhos, enquanto tateava os bolsos, puxando a cartela de anticoncepcionais e as camisinhas que eu havia deixado lá. Ela olhou- me mordendo os lábios, e eu beijei seus lábios.
- Eu trouxe para nós. Mas não deu tempo de usarmos... Ela deu um meio sorriso, enquanto lia as especificações do anticoncepcional.
- Você acha que tem alguma chance...de..? – Eu percebi que expressão aterrorizada que passava pelo seu rosto, e toquei sua bochecha com o dedo.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora