Capítulo 65

158 11 1
                                    

o prazer invadir seu ser. As paredes da sua vagina se apertaram ao redor do meu pênis, adiantando meu próprio ápice, fazendo-me gozar logo após ela. Eu despejei meu prazer dentro dela, enquanto retirava meu pênis de dentro de seu sexo; Nos separamos, enquanto eu encontrava uma poltrona próxima a nós. Eu estava completamente satisfeito, e Lu buscou forças para se levantar da mesa do escritório. Ela veio até mim, beijando meus lábios levemente, enquanto sentava em meu colo.
- Isso foi bom...surpreendente. Não sabia que você ia querer fazer isso com 200 convidados ao lado de nós... Tivemos sorte de nenhum ter entrado aqui.
Eu beijei novamente seus lábios, trazendo seu corpo contra o meu. Lu começou a fazer um pequeno atrito entre seu sexo enxarcado e o meu pênis, e eu gemi baixinho. Ela deu um sorriso malicioso, e deixou suas mãos brincarem com
minha camiseta. - Você fica muito sexy com esse óculos fundo de garrafa. Acho que pela primeira vez na vida, Peter Parker fez amor com Sakura Card Captors. - Eu
dei uma pequena risada, e Lu deu uma pequena mordida em meu lóbulo.
- Só pra constar, seus peitos estão maiores e mais gostosos, Ela deu um leve sorriso, beijando-me novamente antes de sair do meu colo. Ela ajeitou sua blusa, e
eu abotoei minhas calças, antes de
encararmos novamente.
- Eu amo você, meu "Homem-aranha” – Eu
sorri, enquanto dava um pequeno tapa em suas nádegas. - Minha estrela de desenho japonês sexy...eu amo você... muito – Ela largou os braços ao redor do meu pescoço, dando um pequeno beijo em meus lábios. Nos afastamos, abrindo a porta do escritório. Assim que estavámos prestes a nos separar, Pedro nos encontrou com o olhar; Seus olhos estavam cheios de fúria, e ele aproximou-se de Lu, pegando-a pelo braço. Eu enruguei minha testa, aproximando-me dele, fazendo-o tirar os dedos de cima dela. A atitude dele, fez com que o ciúme e o ódio me invadissem; Quem ele estava pensando que era, para tratar minha menina daquela maneira?!
- Solte ela, Pedro! O que você etsá fazendo? - Ele soltou o braço de Lu, virando seu rosto vermelho de fúria diretamente para mim. Eu senti o sangue correndo rapidamente por suas veias. Lutei contra o meu próprio ódio por presenciar a forma que ele estava tratando Lu. Eu não aceitaria aquilo jamais.
- Eu quero falar com ela, agora! Não se meta nisso. Eu encontrei meus olhos com os dele, sentindo que estava meu limite. Eu estava completamente invadido pelo ódio, e meus pensamentos estavam completamente embaçados e desordenados pelo sentimento ardente de fúria que crescia pouco a pouco em
meu peito. Eu fechei os olhos, respirando
profundamente, antes de tomar qualquer atitude. Ela seria completamente decisiva em nosso futuro.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora