Capítulo 141

73 8 0
                                    


As horas entre Lu e eu voaram e quase
perdemos a noção do tempo que ficamos trancados entre quatro paredes. Por sorte ninguém havia nos interrompido, e eu estava completamente satisfeito; Apesar de termos feito amor pela manhã, Lu e eu não conseguimos sair do quarto pelo resto do dia; Descansamos um pouco e cochilamos até o final da tarde. Eu a amei mais algumas vezes durante o nosso tempo, e eu não poderia estar mais feliz naquele momento. Fora o nosso pequeno momento juntos – como pequenas férias merecidas após meses estafantes em uma rotina que nos separava dramaticamente. O dia de ação de graças me causava uma sensação de ansiedade e euforia. Nós passaríamos o nosso primeiro feriado de agradecimento juntos, um evento único na vida de Vitória e Lu.O primeiro de muitos do meu paraíso particular. Minha menina parecia cansada - mas o brilho do amor consumado brilhava em suas bochechas pálidas e em seus olhos escuros; Eu não me cansava de observá-la, e mesmo após amá-la da maneira mais desnuda que poderia existir, eu admirava seu corpo magro arrumar-se diante o espelho do quarto como se fora o mais bela maravilha desconhecida. Ela sorria docemente, enquanto seus dedos arrumavam o maço de cabelos lisos caídos contra os ombros, espalmados contra sua blusa gola rolê vermelha. Eu já estava vestido e devidamente pronto para o jantar – e já conseguia ouvir a agitação dos meus familiares na parte baixa da casa; Os risos, OS cochichos e as vozes já assinalavam que estávamos levemente atrasados para a refeição em família. Minha menina virou-se para mim, enquanto eu apressava meus pés para apertá-la contra meu peito. Ela descansou suas mãos em minha cintura, enquanto meus braços abraçavam seu corpo pequeno contra o meu. - Vamos, minha menina. Estamos muito atrasados. Lu sorriu, e deu-me um beijo estalado nos lábios. Vamos, meu amor. Espero que não tenhamos feito muito barulho. Ou todos vão saber que você cuidou de mim bem demais. Eu dei uma leve risada, agarrando suas mãos contra as minhas. – Eu não me importo. Você é minha mulher. E eu não só posso como devo amá-la incondicionalmente... de todas as maneiras. Minha menina corou com timidez em seu semblante, enquanto me arrastava para a saída do quarto. - Você é um médico muito, muito indiscreto, Dr. Colunga. E o mais sexy e milagroso que existe. Impossível continuar doente perto de você... Mas, esse lado seu é só pra mim. Ela arqueou as sobrancelhas e agarrou a maçaneta girando-a levemente. Lu puxou-me pela mão até o corredor do quarto, e eu inverti nossos corpos encostando-a contra o meu corpo na parede do corredor longo. - Não se preocupe com isso. Você é minha única paciente especial. – Eu beijei sua orelha, e ela arrepiou-se automaticamente com carinho.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora