Capítulo 34

242 17 0
                                    

O dia que se seguira fora de longe o melhor
dia da minha vida - estar ao lado de Lu,
descobrindo o amor era uma experiência sem precedentes para mim. Não haveria nada para comparar a delícia de tê-la ao meu lado. O amor que nos fazíamos, os beijos incessantes entre pequenos sussurros de “Eu te amo" banhavam meu paraíso. Eu estava no éden, e Lu era a única partícula que fazia meu mundo girar.
Nossos corpos eram incansáveis, e eu não
conseguia parar de fazer amor com ela - seja na maneira deliciosa de fazermos sexo, ou com a forma inexplicável que olhos conectavam - tudo em nós gritava o amor que sentíamos um pelo outro. Eu nunca poderia imaginar que Lu iria me amar - ou sequer se apaixonar por mim. Eu provavelmente deveria ser agradecido somente pelo fato de tê-la na minha cama naquele exato momento - mas ventos bons sempre chegam, e dessa vez sopraram em minha direção. Ela era aquela mistura entre doçura e coragem, que trazia uma sensação de esperança à mim. Eu pensava estar completamente desenganado pela vida - mas Lu era minha salvação. Ela era meu refúgio. E a cada momento que passavamos juntos, eu ia derrubando cada uma de minhas míseras desculpas para me afastar dela. Ela poderia ser uma adolescente - então eu provavelmente também era um. Não existia nada em mim que me fazia mais amadurecido do que ela - sua dor, era o que a fortalecia, e ao invés de causar frieza e indiferença em seu ser, brotava sua doçura e gentileza. Lu era a pessoa mais forte que eu já conhecera, e a mulher que vivia por trás daqueles traços jovens e suaves, havia tomado completamente qualquer tipo de culpa que havia em mim; Não havia mais dor que consumisse meu ser - estava completamente subjulgado pelo amor que havia entre nós. Como poderia ser errado amar alguém como ela? Como poderia ser proibido algo tão puro e verdadeiro quanto os meus sentimentos?
Apesar de ser seu tutor - eu era seu amante, seu amigo, seu namorado e seu amor. A tarde tomava conta de Forks, enquanto eu dedilhava seus cabelos entre meus dedos. O sorriso de Lu era algo que não tinha preço - e seu semblante parecia tão iluminado que às vezes eu duvidava ser capaz de causar felicidade em um ser tão perfeito quanto ela.
- O que você está pensando, Fernando? Está tão calado...Isso me preocupa - Ela escalou o restante da cama, deitando-se contra meu peito.
- Não se preocupe, minha menina. Nada
mais vai me separar de você...Nem que tenhamos que fazer isso as escondidas... - Ela abriu um sorriso malicioso, passeando seus dedos contra meu peito.
- Que bom que você pensa dessa forma, Dr.
Colunga. Ou eu teria que me acidentar mais vezes para te seduzir naquele hospital.
Eu dei uma pequena risada, sentindo os
dedos dela repuxarem os poucos cabelos que eu tinha no peito.
Ai, Lu. Isso dói! Você está me torturando? - Eu exclamei, enquanto ela puxava os pêlos do meu peito com mais força. Ela fez uma expressão serelepe, enquanto eu tentava afastar seus dedos de mim.
- Não seja criança, Fernando... Isso não pode doer tanto assim! - Eu comecei a fazer pequenas cocégas na altura de sua cintura, e Lu soltou- me com uma gargalhada grande contra a cama. Nos rimos durante algum tempo da nossa própria brincadeira interna, e ela beliscou meus mamilos com seus dedos.
- Agora, eu vou fazer uma real sessão de
tortura...fale algo vergonhoso sobre você que eu não saiba...e meu nome tem que está incluído na sua confissão. - Eu dei um riso cínico, enquanto tentava fazer a expressão mais dolorosa que consegui; Aquele seu pequeno beliscão não era
tão eficiente quanto ela acreditava. Mas eu a deixei acreditar, que de fato, estava sentindo dor.
- Lu, você poderia conseguir as suas
respostas de outra maneira muito mais eficiente que a dor... - Ela deu um pequeno giro no beliscão, sentou-se contra meu colo. Ela estava completamente nua, e meus olhos passearam pela extensão de seu corpo. Eu já a queria novamente. O atrito entre seu corpo e o meu, acordaram minha ereção que começava a surgir, quando Lu lançou-me um olhar descrente.
Meu Deus, Fernando! Nós acabamos de
fazer... Você...é...muito...qual seria a palavra? - Ela fechou os olhos pensativa, antes de dar um salto contra mim - Fogoso e insáciavel.
- Você faz isso comigo... - Eu comecei a
esfregar minha ereção contra ela, e ela me soltou e ela me soltou um olhar sapeca.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora