Capítulo 83

108 10 0
                                    

Ignore, Fernando...ignore. Ela sussurrou,
enquanto usava seus dedos para me fazer ir mais fundo. Eu não estava conseguindo desvencilhar meu desejo para raciocinar enquanto eu dava estocadas mais fundas e rápidas. Ela agatanhou minha nuca, implorando por mais profundidade, enquanto eu saía e entrava novamente nela. Eu fiz movimentos rápidos com nossos quadris, até ver o rosto de Lu se encher de prazer, enquanto sua vagina dava espasmos involuntários ao redor do meu membro. Eu soltei meus lábios dos seus seios, notando a cor avermelhada que eu havia deixado sobre eles pelas sugadas fortes; Lu levantou meu olhar, deixando seus quadris trabalharem enquanto nossos olhos encontravam em pequenas declarações de amor; Seus olhos estavam cheios de desejo, gratidão e paixão. Eu beijei seus lábios, deixando meu ápice invadir completamente sua vagina, antes de sair de dentro dela. Eu beijei seus lábios novamente, deixando a minha língua fazer uma pequena carícia na dela; Nossos corpos gritavam em carinhos o que as palavras não seriam capazes de
dizer; O desejo, o amor, estampado em cada toque e carícia que nos era permitido dar um ao outro; A campainha nos distraiu novamente, e eu afastei meu corpo do de Lu, antes de levantar-me da se cama.
- Quem será? - Ela disse enquanto mordia os lábios e deitava-se de frente na cama bagunçada pelo nosso amor. Eu levantei meus ombros, deixando um ar de dúvida pairar sob o ambiente. Não queria preocupá-la, mas não conseguia pensar em qualquer pessoa que poderia nos visitar naquele momento; Apesar de termos vizinhos – não eram próximos o suficiente para uma visita casual. Eu dei um sorriso amarelo para Lu, enquanto buscava minhas peças de roupa no chão do quarto.
- Vista-se, minha menina. – Ela assentiu, enquanto levantava-se da cama em busca de uma roupa confortável para seu uso. As batidas na porta se tornaram mais intensas, e eu pisei fora do ambiente, deixando instruções para que minha menina ficasse lá à minha espera. Senti aflição, medo e pânico me invadirem, quando dei os passos vagarosos pela escada em direção à porta da frente. Eu toquei meus dedos contra a maçaneta, girando rapidamente. Eu deixei meus olhos procurarem a pessoa afora, sentindo uma onda de alívio me invadir quando meus olhos encontraram o corpo magro de Laura à minha frente. Eu abri um pequeno sorriso, e ela pisou em direção à casa, com um semblante doce e aflito em seu rosto.
- Olá, Fernando. Ela passeou os dedos pelos cabelos curtos enquanto me encontrava para um abraço aconchegante.
Hey, Arco-íris Laura soltou o abraço,
caminhando pela casa enquanto suas mãos tateavam os próprios braços. Eu conseguia ler em sua expressão, a aflição e a preocupação apossando-se das expressões delicadas e doces do seu rosto jovial. Algo estava acontecendo para Laura ter nos procurado - ela não viria apenas para uma simples visita; Ela parecia procurar por Lu, pisando em direção à cozinha para começar a falar em pequenos sussurros. Fernando...onde está Lu? Ela arqueou as sobrancelhas, enquanto puxava uma cadeira da mesa da cozinha para sentar-se à minha frente. Eu me juntei a ela, deixando minhas mãos tatearem o copo de vidro encostado sob a mesa. - Ela está no quarto, Laura. O que está acontecendo? Por Deus, o que trouxe você aqui? Ela respirou profundamente, abraçando o corpo com as mãos. Laura lançou-me um olhar temeroso e deixou lábios abrirem-se espontaneamente.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora