O aniversário de Lu era uma data
esperada desde o dia em que a conheci e me apaixonei perdidamente por ela - iria marcar o momento em que finalmente poderíamos ser completamente livres para expressar o amor que nutríamos um pelo outro. Eu havia planejado tudo para que aquele momento fosse o mais perfeito
possível dentro das cirscustâncias difíceis que estavámos vivendo - Vitória ainda não estava bem o suficiente para ser liberada da UTI, e Lu como toda grande mãe, não conseguia desgrudar do nosso pequeno fruto. Era como se naquele momento tudo que fizessémos nos atraísse até
Vitória. Graças aos cuidados, dedicação, amor profundo e muito carinho nossa pequena filha estava crescendo; As gramas que ela havia nascido haviam se transformado em 1 quilo e 250 gramas, que mostrava um avanço considerável, mas ainda não suficiente para sua liberação. Ela já parecia mais esperta - reagindo à minha voz e a de Lu; Largando pequenos sorriso sonolentos, e deixando os olhos azuis ligeramente abertos na maioria do tempo; Ela tinha todos os traços delicados de Lu miniaturizados em semblante infantil, que deixava completamente encantado por aquela pequena vida; Eu ficava impressionado com o poder do amor que Lu guardava por nossa pequena filha - era como se algo tivesse sido acionado em seu interior, e toda uma força antes invísivel em Lu havia sido desperta; Ela não era mais uma menina - havia se tornado uma mulher e mãe mais forte e corajosa que eu jamais pudera imaginar; Eu abri um pequeno sorriso, terminando de organizar as coisas no carro onde iríamos começar o aniversário de minha menina. Ela não fazia idéia de nada, mas hoje além de seu aniversário também seria o dia do nosso casamento. Eu acordei mais cedo que o normal para fazer os preparativos para o seu aniversário e casamento. Eu havia contado com a ajuda de Laura para providenciar o vestido, flores, uma capela pequena e um juiz. Eu a fiz prometer algo extremamente simples - minha menina não era chegada à grandes festejos, e nem ficaria satisfeita em ter algo tão grande com Vitória ainda sob risco de vida. Laura havia jurado não fazer nada extravagante, e eu estava torcendo para que ela cumprisse sua promessa. Nada além do combinado. Eu terminei de colocar algumas roupas no carro, e me certifiquei de fazer Lu deixar leite para Vitória na geladeira da UTI; A amamentação era algo importantíssimo naquele momento - e eu havia planejado algo especial para 2 dias, o que faria com que Lu não pudesse amamentá-la naquele período. Eu já imaginava que ela iria se irritar completamente com o fato de ficar longe de Vitória por esses poucos dias, mas eu teria uma forma infalível de distrai-la de toda a preocupação que estávamos passando. Afinal, a partir daquele dia seríamos oficialmente casados.
Não existia nada de errado em querer aproveita-la por inteiro. Eu deixei um sorriso malicioso encontrar mieus lábios, enquanto caminhava de volta para casa. Minha menina ainda estava adormecida enquanto eu colocava o café da manhã previamente preparado em uma bandeja. Eu fiz questão de mimá-la o máximo possível naquele dia. Ela iria ser minha...e eu duvidei de quem realmente receberia algum presente naquele dia. Eu iria ser o homem mais feliz de todo o mundo a partir do dia 29 de Agosto. Por mais que muitas pessoas acreditassem que o casamento seria o fim da nossa história, eu sabia que era apenas o começo. O começo da real apreciação de um amor tão inesperado, desesperado e desenfreado. Amar minha menina jamais fora uma opção, mas eu nunca poderia me arrepender de ter sido escolhido para viver ao lado dela; Minha vida só fizera sentido quando eu estive ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomansaSinopse O Tutor Fernando Colunga é um médico de 31 anos bem-sucedido, que vê sua vida mudar quando recebe a tutela de Lucero Hogaza, uma adolescente de 17 anos, que perdeu os pais em um acidente. Uma paixão proibida e a descoberta do amor em duas fa...