Capítulo 63

127 10 0
                                    

- Acho que você não vai chegar ao fim dessa festa vestida Ela gemeu baixinho, quando eu escorreguei minha língua contra o lóbulo de sua orelha. Me afastei rapidamente, fazendo-a protestar por mais. Eu acenei negativamente com a cabeça, vendo outras pessoas invadirem o espaço perto da escada onde estávamos.
- Espere terminar sua encenação... que eu vou avisar pra você quando estiver hora
de... analisar sua fantasia mais de perto. - Eu murmurei novamente, e dei um sorriso simpático para Alice que se colocava perto de nós. Ela estava vestida de Branca de Neve e eu tive que rir ao imaginar Victor vestido de principe. Essa era Laura, conseguia tudo que queria, no final das contas.
- Então, Fernando...gostou da fantasia da Lu? – Eu dei um sorriso cínico, deixando as mãos correrem contra minha barba curta.
- Sim, Laura. Ótima escolha...você realmente é uma pessoa com talento para isso. - Ela sorriu animada, ajeitando meu cabelo com os dedos.
- Peter Parker é arrumado, Colunga. Você não pode deixar seu desleixo estragar a fantasia. - Eu assenti, e dei um rodopio com meus olhos ao ver Pedro adentrar à porta da frente. Lu buscou meu olhar como um pedido de permissão para vê- lo, e eu assenti enquanto ela ia até ele.
- Hey Pedro... – A blusa dele era do mesmo tecido de a de Lu e eu pude perceber que eles formavam um par. Eu não fazia idéia que desenho era esse que Laura havia escolhido e apesar de estar ciúmes de Lu, estava completamente inebriado pelo desejo de possuí-la.
Meus olhos passeavam pelas suas nádegas quando ela caminhava até o garoto, descendo até a parte desnuda das coxas que se encontravam a cada passo. Deus, ela estava tão deliciosamente sensual. Eu lambi meus lábios, imaginando minha boca contra cada pequena parte do seu corpo afinal, já fazia dois dias que não fazíamos amor.
Aquilo era uma verdadeira eternidade para nós. Ela trouxe o menino ao seu lado até Laura e eu, e eu forcei um sorriso para ele.
- Laura...esse é o meu... namorado, Pedro. - Eu fechei os punhos ao ouvir a palavra namorado. Pedro apoiava sua mão contra as costas de Lu, enquanto conversava animadamente com Laura. Eu queria tirar Lu do seu toque imediatamente.
Respirei profundamente, quando percebi meus pais se aproximarem de nós. Eu dei um pequeno sorriso, afastando-me da roda onde Lu se encontrava. Ela despejou um olhar de dúvida contra mim, e eu dei um sorriso torto para ela, afastando-me dela e de meus pais. Seria ainda menos suspeito se não estivéssemos juntos quando ela apresentasse seu falso “namorado”
para meu pai. Eu também evitaria a possibilidade de transparecer algum sentimento de ódio pelo garoto. Meu pai iria me provocar - e eu não iria correr ao risco de ceder...O melhor era evitar aquela situação. Eu andei pela casa, vendo a
quantidade grande de pessoas em nossa casa. Laura não era nenhum pouco discreta provavelmente não conhecia sequer metade das pessoas naquela festa; Eu sacudi minha cabeça, chegando até o escritório do meu pai. Era ali que
Lu iria ser minha... Eu dei um sorriso pequeno, imaginando que dentro de alguns minutos eu estaria dentro dela. Meu membro já estava levemente desperto, e eu tive que controlar a excitação de imaginá-la sendo minha. Eu dei algum tempo no escritório, antes de sair novamente. Meu pênis estava pulsando contra calça, e eu torci para que a conversa já tivesse terminado.
Andei ao redor da sala, buscando por Lu
em algum lugar; Antes que eu pudesse ir ao
encontro de Laura para questionar por minha menina - eu senti um toque contra minhas costas. Eu virei meu rosto, sentindo o cheiro de Lu invadir minhas narinas.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora