Capítulo 145

91 7 1
                                    


As lágrimas caíam descontroladamente dos meus olhos, enquanto eu encontrava meus lábios contra os de Lu, em alguma tentativa de responder cada frase com a intensidade do meu beijo; Nossos lábios eram desesperados, doces e extremamente intensos. O salgado das lágrimas banhava nosso beijo, e eu sulgava cada pequena parte dela que eu encontrava à minha frente; Nada de minha menina era imperfeito para que eu desperdiçasse. Nós separamos o beijo, e eu escutei os lacrimejos de minha mãe e Laura na mesa. Lu sorriu completamente vermelha, e eu toquei sua bochecha. - Eu amo você, minha menina. Agora, creio que seja minha vez. Vocês me permitem? Os olhares de todos na mesa para mim eram de admiração e respeito pelo momento quevestávamos vivendo. Eu não pude deixar de sorrir com a imagem de todos ao redor da mesa impecável, encantados e admirados pela potência da minha história com Lu. Talvez muitos deles nunca houvessem parado para pensar em tudo que acontecera entre nós – a morte dos pais de Lu, o meu renascimento pessoal e interior, a descoberta de um amor sem limites, a sua consumação e seu fruto. Todas as imagens passavam pela minha mente, desde o dia em que conheci minha menina, até a minha completa metamorfose para que eu me tornasse digno de amá-la. O meu queixo tremia, enquanto eu tentava elucidar meus pensamentos para dizer algo. A platéia me aguardava ansiosamente, mas apenas um único coração naquela sala batia na intensidade dos meus sentimentos. Meus olhos encontraram os olhos escuros, puros e inocentes de Lu, e eu mergulhei neles como fizera na primeira vez; Os olhos que haviam me empurrado ao precipício e me salvado da escuridão inúmerasbvezes, em um jogo alucinante de emoções incontroláveis. Naquele mar escuro e misteriosoveu encontrara o amor, despejara meu coração e me afogara em sua superfície profunda e rubra. Eu conseguia enxergar toda minha vida através de suas pérolas negras, e me peguei novamente como o adolescente que era quando tudo isso começou; Quiçá ainda mais apaixonado. E incomparavelmente feliz e realizado. Eu usei meu polegar para tatear seus lábios carnudos vermelhos pelos meus beijos e molhados pela sua saliva, e quase me perdi na beleza doce dos seus traços. Não restariam dúvidas eu sempre seria completamente devoto àquela mulher. Eu clareei minha garganta, buscando palavras para expressar meus devaneios obsessivos. Eu eravobcecado, um homem obcecado e obstinado. Um lutador, ou quem sabe um mero criado. Mas eu estava disposto a entregar eternamente meu amor a ela.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora