Laura sorriu, e ajeitou o cordão que havia colocado em Vitória. - Temos que saber negociar com os bebês, Lu. Depois eu ensino o truque. Já bati milhões de fotos dela. Minha afilhada é perfeita...não poderia ser mais perfeita! Ela deveria fazer comerciais, Lu. Não teria para outra criança. Eu tive que rir do comentário, enquanto Vitória encostava sua cabeça contra o colo de Lu. - Minha filha realmente é perfeita. Mas sem comerciais, Laura. Por favor. O rosto de minha menina era amedrontado, e eu aproximei-me das duas fazendo um carinho doce na bochecha de nossa Vitória. - Laura, sem comerciais. Não quero minha filha nisso. Lu e eu vamos deixar sua beleza apenas para os familiares. Laura fez uma expressão irritada, e deixou um bico cair contra seus lábios. - Vocês são muito caretas. Ela ia ganhar todos os concursos de miss infantil do país. Ainda convenço vocês! Ainda convenço! Minha menina sorriu, mexendo sua cabeça negativamente enquanto meus pais, Pedro, Victor e Rosa posicionavam-se contra a mesa. 10 nov (7 dias atrás) excluir Gabi Lorah Eu toquei nas costas de Lu, dirigindo-a até um dos lugares ao lado da mesa. Meu pai afastou- se da cabeceira, seu antigo lugar tradicional, e deu um tapa em minhas costas antes de sorrir. - Fique na cabeceira, meu filho. Você é dono desta casa agora. Somos seus convidados. Eu senti o lisonjeio me encontrar, enquanto a expressão do meu pai era de admiração para mim. Ele me Não pai. Eu faço questão interrompeu, ajeitando seus botões. Não, filho. Por favor, eu faço questão. Sente-se, e leve Lu para sentar ao seu lado. Eu admiro sua coragem, determinação e adoração pela sua família. Posso dizer que tenho meu filho como um referencial, um espelho. Você é chefe desta família. Você nos uniu e nos tocou com seu amor e sua história com Lu, Fernando. Meus olhos esquentaram, e Lu não controlou as lágrimas que escorriam dos seus olhos castanhos. - Obrigada, Sr. Colunga. Eu estou muito feliz por tê-lo ao nosso lado hoje. Sei que tudo que o senhor fez foi no intuito de cumprir as promessas que fez aos meus pais. Não importa o que aconteceu, importa que hoje estamos juntos e felizes. Vocês são minha família. Eu sinto como se meus pais vivessem em cada um de vocês, e me sinto completamente realizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceSinopse O Tutor Fernando Colunga é um médico de 31 anos bem-sucedido, que vê sua vida mudar quando recebe a tutela de Lucero Hogaza, uma adolescente de 17 anos, que perdeu os pais em um acidente. Uma paixão proibida e a descoberta do amor em duas fa...