- Fernando, seu pai descobriu onde vocês estão. Você não ligou, e não temos nenhum telefone de vocês para avisar por telefone. Ele deve estar a caminho...a qualquer momento ele pode chegar aqui. - Eu bati minhas palmas contra a mesa, deixando a fúria tomar conta do meu ser. Eu não fazia idéia do que faria com meu pai se nos encontrássemos - ele sabia de toda a verdade, e não pouparia palavras ofensivas à mim e a minha conduta com relação a Lu. Eu temia pelo meu destino e de minha menina caso ele usasse algum artifício jurídico para me encalacrar; Faltava
apenas um mês para os dezoito anos de Lu - mas ele possuía inúmeras provas contra mim; A gravidez de Lu era uma prova irrefutável do nosso relacionamento - e eu não sabia quais limites meu pai seria capaz de ultrapassar para me punir por aquilo; - Laura, eu temo por Lu...tenho medo de que ele faça algum mal à ela. – Ela assentiu, e olhamos para porta hipnoticamente, quando ouvimos batidas fortes e grosseiras; Eu podia visualizar o rosto do meu pai banhado em ira, acompanhado sabe se Deus de quem para me colocar atrás das grades. Eu conseguia sentir o pânico e o medo me inundarem não por mim, e sim pelas vidas que estavam sob o meu cuidado. Eu tentei levantar-me da cadeira até a porta, enquanto as batidas se intensificavam.
- Fernando...é melhor você abrir... - Laura disse, enquanto seguia meus passos até a porta. Eu peguei o máximo de respiração que consegui, antes de tocar minha mão contra maçaneta. - Laura, você tem que prometer que vai cuidar de Lu caso algo aconteça comigo. Ela lançou-me um olhar completamente doloroso, e assentiu enquanto meus dedos deslizavam através da maçaneta. Eu abri a porta, deixando rosto do meu pai completamente banhado em ódio encontrar o meu. Os pés dele invadiram completamente o espaço da minha casa, enquanto os seus braços empurravam meu peito grosseiramente. Eu engoli e seco, tentando manter o máximo de calma que conseguisse. Ele investigou o local com os olhos procurando por algo que eu não saberia afirmar o que é; Seus pés se juntaram na beira da escada, e uma descarga de adrenalina correu por minhas veias, fazendo-me puxá-lo pela blusa. Eu não deixaria que ele seque se aproximasse de minha menina - ela estava tão sensível e aquelas palavras agressivas já eram suficientes para despedaçar minha alma, quanto mais a de Lu. Eu não poderia permitir. Minhas mãos criaram vida própria, e eu puxei meu pai arrastando-o para fora da escada. Ele caiu contra a parede com a força dos meus pulsos, e veio em minha direção, segurando minha cabeça entre suas mãos. - Você nunca sairá impune disso, Fernando! Eu não aceito o que você fez à nossa família. Meus advogados vão fazer você pagar por todos os seus crimes contra ESSA CRIANÇA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceSinopse O Tutor Fernando Colunga é um médico de 31 anos bem-sucedido, que vê sua vida mudar quando recebe a tutela de Lucero Hogaza, uma adolescente de 17 anos, que perdeu os pais em um acidente. Uma paixão proibida e a descoberta do amor em duas fa...