Capítulo 133

75 6 0
                                    


- Você acha que eu não consigo, não é?
Você acha que eu não vou enfiar meu pau na sua bunda? Você vai se arrepender muito, menina. Você vai chorar...chorar e implorar pra eu  ao redor de seu abdome. Eu sabia que aperta-la iria ser doloroso e prazeroso para ela, assim como era para mim. Ela gemia, e mordia os lábios, enquanto eu estocava violentamente, usando minha boca para morder os bicos rosados e duros dos seus seios; - Você vê como eu tô te comendo? Como eu faço o que eu QUISER com você? - Sim... Eu dei outro empurrão nela, sentindo que meu membro havia ido ainda mais fundo; Ela gemeu dolorosamente, quando eu beliscei seus seios. - Então entenda que eu sou dono de tudo. Eu mando em você, entendeu? Eu deixei meu pênis se acostumar ao espaço menor da sua vagina, enquanto eu pressionava suas pernas para aperta-la ainda mais. Suspirei por me imaginar dentro de sua bunda, o espaço apertado e novo que eu faria meu naquela noite. Dei mais dois empurrões fundos, certificando- me de que Lu ficaria devidamente assada na manhã seguinte. Ela iria sentir o que eu era capaz de fazer à ela em uma só noite - 0 poder do meu desejo desnudo e descontrolado. Eu escorreguei minha ereção para fora dela, tocando em meu membro dolorido para acalenta- lo pela falta de liberação. Logo eu não teria mais como continuar - e corria o grande risco de acabar com tudo antes do esperado. Eu iria cruzar a última linha entre nós - eu a teria por trás, completamente minha. Eu me voltei para ela, encarando seu rosto fortemente corado, e seus cabelos molhados pelo suor. Meu pênis estava extremamente úmido, e eu usei minhas mãos para deita-la de costas contra a cama violentamente. Ela gemeu baixinho pela rispidez em meus movimentos, e eu ignorei. Meus dedos separaram suas pernas, e eu brinquei com a linha entre suas nádegas.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora