Capítulo 6

434 33 0
                                    


-Senta aí, Lu.-Ela passeou à minha frente
com uma inocência e sensualidade acima do normal. Ela sentou-se à minha frente,
entrelaçando as pernas lado a lado. Ela parecia uma menina, se não fosse o fato de ter um corpo completamente cheio de curvas e extremamente atrativo para mim. A blusa não era grande o suficiente para cobri-la, e eu pude ver a sua calcinha à mostra diante de mim. Eu queria morrer naquele exato momento. Meu membro estava despertando em minha calça, e eu coloquei uma almofada para esconder o volume.
Eu não conseguia tirar meus olhos do corpo semidesnudo daquela menina. Lu passou a língua ao redor de sua boca para retirar o excesso de leite, e encostou-se sobre a poltrona.
Essa era provavelmente a coisa mais sexy que já havia visto em toda a minha vida. E eu poderia imaginar que ela sequer estava tentando ser sexy. Eu fechei meus olhos, tomando mais um gole de vodka, antes de voltar a encara-la.
– Então, Fernando ... O que você está bebendo?
-Vodka. Pura.
Ela analisou-me dos pés a cabeça, o que me causou uma excitação maior. Seu olhar sobre mim me fez imaginar se ela me desejava.
-E por que você está bebendo?
Eu mexi no cabelo, bagunçando-o com os
dedos. Ela pareceu reparar nos meus
movimentos como se estivesse hipnotizada pelos meus fios. Eu sorri.
-Não consigo dormir, e a vodka ajuda.
-Então, eu também não consigo dormir. Você poderia colocar um pouco de vodka no meu соро.
-Acho que não, Lu.
Ela rodou os olhos e deu um pequeno sorriso.
-Por que não?
Eu percebi que ela caminhava até o mini bar analisando as garrafas à sua frente.
-Isso não seria apropriado de várias
maneiras. E você é menor de idade.-Eu peguei a garrafa de sua mão trazendo-a até meu colo. Ela se apoiou contra mim, deixando seu hálito acertar meu rosto.:.
Eu não sou mais criança, Fernando. Tenha
certeza disso.-Ela retirou a garrafa de mim,
enquanto eu a encarava atônito. A blusa estava levantada e eu pude ver o inicio de suas nádegas saltarem levemente quando ela virou-se de costas para mim. Deus, ela era extremamente quente.
-Legalmente você ainda é, Lu.
Ela balançou a cabeça negativamente,
enquanto ajeitava os cabelos atrás da orelha. Ela despejou um dedo de vodka em seu copo, e bebeu rapidamente.
-Eu já tomei vodka, Fernando. Pode acreditar.
Agora me conte alguma coisa interessante sobre você.
– Eu não tenha nada de tão interessante para contar. Acho que você deve ser mais
interessante do que eu.
Ela deu uma pequena risada, e eu tive que rir junto com ela.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora