Capítulo 102

109 7 0
                                    

Ela bufou, e levou os dedos à boca parecendo ansiosa pela surpresa. Eu cheguei sem muitas delongas até o hotel, trazendo Lu pelos dedos. Quando entramos no saguão, pude encontrar meus olhos com os de Laura. Eu dei um pequeno sorriso, e Laura pegou as mãos de minha menina. - Lu, você vem comigo agora - Ela pareceu confusa enquanto Laura segurava seu braço. - Fernando? Onde você está? - Eu me aproximei, segurando sua cintura para aprofundar um beijo doce. Ela segurou meu rosto, deixando uma expressão aflita encontrar seu semblante. - Não se preocupe, meu amor. Vá com Laura. Eu encontro você daqui a pouco. Ela assentiu, e Laura entregou um cartão para que eu abrisse o quarto que ela havia reservado. Eu vi minha menina sumir no elevador com Laura, enquanto eu buscava minha mãe com os olhos. Eu a encontrei em frente à capela do hotel, onde seria o nosso casamento. - Mãe! Ela abriu um grande sorriso, ordenando para que as pessoas colocassem flores ao redor do altar. Eu notei que as cores da decoração eram salmão e bege claro. Tudo estava lindo, sem muitos exageros, como eu havia solicitado. Eu vi que a capela era pequena o suficiente para não ficar desproporcional apenas para Lu, minha mãe, Laura e eu.
- Fernando, você gostou? Vai combinar lindamente com o buquê de Lu! Ela ficará tão linda! Laura vai fazer a maquiagem e o cabelo. O casamento está marcado para às 16 horas. Eu assenti, enquanto deixava meus olhos percorrem cada pequena parte do salão da capela. Minha mãe indicou o local onde eu encontraria meu smoking, e eu fui até lá para apanha-lo. O Smoking era azul-escuro, com um cravo bege dentro do bolso. Eu subi até o quarto indicado, tomando um longo banho antes de deitar-me para descansar. Eu fiz alguns
telefonemas para confimar os preparativos para lua-de-mel. Não esqueci de contactar o hospital para saber notcícias de Vitória e informar o nosso casamento; Todos pareciam incrivelmente animados com a notícia. Eu tive pouco tempo para descansar, e quando os ponteiros do relógio encontraram às 15 horas eu levantei-me para ospreparativos. Eu almocei rapidamente, colocando o smoking e forma completamente impecável. Minha mãe bateu à port a exato instante que eu terminara de ajeitar a gravata borboleta.

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora