Capítulo 137

71 6 0
                                    


A manhã seguinte seguiu-se rapidamente, e eu acordei o mais tarde que o normal pela noite estafante que havíamos tido anteriormente. Eu tateei a cama, sentindo o frio ao meu lado me acompanhar. Minha menina não estava ao meu lado e eu imaginei que Vitória havia precisado dela mais do que eu naquele momento. Eu fiz minha higiene pessoal de forma rapida e prática, encontrando peças de roupas dobradas e arrumadas em cima da cômoda para que eu usasse. Imaginei os dedos pequenos de Lu dobrando aquelas roupas, escolhendo-as com todo o carinho para mim. Eu suspirei profundamente, enquanto colocava o agasalho vermelho ea calça caqui crema. Dei um pequeno sorriso, passeando minhas mãos sobre os fios espetados, antes de pisar em direção à saída do quarto. A decoração do dia de ação de graças e natal ja estava completamente organizada guirlandas verdes e vermelhas, pinhos e grandes pilhas de fitilhos coloridos e brilhantes. Eu escorreguei através da escada, ouvindo a risada do meu pequeno fruto invadir a sala. Meus olhos encontraram o sofá -e meu campo de visão foi preenchido por minha pequena Vitória soltando pequenos sorrisos no colo de meu pai. Ele parecia particularmente encantado pelos olhos azuis e angelicais de minha filha, e eu não pude evitar a emoção de se abater contra mim. Eu pisei em direção à ele, e o semblante de meu pai era um misto de felicidade e emoção; Era a primeira vez que ele estivera tão perto de Vitória e eu não pude evitar meus pensamentos se voltarem para os problemas que estiveram entre nós no inicio de tudo isso. Eu conseguia ver a magia de Vitoria agarrar cada parte dele - como um fogo capaz de derreter cada uma das amarguras que existiam dentro de nós. Era impossivel alguém ser indiferente à nossa filha - e eu associava isso à peculiaridade do meu sentimento por Vitória, Nossa filha era fruto do mais puro sentimento que poderia existir-o amor unico, ágape, irreal e interminável. Algo fazia parte daquela criança, que não permitia que nada de ruim habitasse nas pessoas que a cercavam; Eu abri um sorriso ainda maior, quando os olhos do meu pai encontraram os meus. - Fernando...Eu não sei como agradecer por isso. Eu não mereço...e vocês estão sendo tão bons comigo.  Eu assenti positivamente, e me aproximei ainda mais, tocando os cachos loiros de minha filha entre meus dedos. Essa você co e bem. "A mais divina das vitórias é o perdāo."

O TUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora