- Meu Deus! Tirem as mãos um do outro um minuto pelo menos! A voz de Emmet nos encontrou, e eu me afastei de Lu com um sorriso envergonhado. - Emmet. Muito discreto. Ele bufou com uma risada alegre, piscando para nós. Fernando, saí de cima um pouco, irmão. Depois vocês continuam. Rosa e Laura estão para morrer com a demora de vocês. Mulheres, cara...você sabe como são. Minha menina escondeu-se atrás do meu ombro, e eu via vermelhidão encontrar suas bochechas. Eu sorri para Emmet assentindo enquanto caminhávamos até a sala de jantar. Um peru enorme estava posicionado contra a mesa completamente enfeitada, repleta de velas vermelhas e enfeites dourados e prateados. A decoração estava impecável e percebi Lu encantar-se diante a riqueza de detalhes que haviam sido implantados à nossa casa. Os passos dos meus familiares se intensificaram quando a porta da sala fora aberta, e Alice adentrou o ambiente carregando uma Vitória extremamente enfeitada entre seus braços. Minha menina arregalou os olhos para a roupa de nossa pequena filha, enquanto Vitória esticava os bracinhos para cair em seu colo. - Gostaram? É um Chanel! Minha afilhada não poderia andar fora de moda. Eu só mandei para a costureira para colocar mais algum brilho...precisava que Vitória estivesse perfeita hoje. Lu sorriu, enquanto ajeitava os laçarotes grandes amarrados em maria-chiquinha nos cabelos loiros e lisos de Vitória. Minha filha trajava um vestido rodado vermelho, cheios de lantejoulas douradas e vermelhas, com um sapato vermelho de boneca. O pequeno bebê parecia ter saído de um comercial de televisão - dada a produção exaustiva que a cercava; Os olhos azuis eram animados e alegres ao agarrarem o corpo de Lu em seus pequenos braços curtos. - Tudo bem, Laura. Minha filha parece uma boneca de vitrine. Não sei como você conseguiu fazer isso. Ela sempre arranca os laços que eu coloco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceSinopse O Tutor Fernando Colunga é um médico de 31 anos bem-sucedido, que vê sua vida mudar quando recebe a tutela de Lucero Hogaza, uma adolescente de 17 anos, que perdeu os pais em um acidente. Uma paixão proibida e a descoberta do amor em duas fa...