-Que bom... acho que você gostou muito. - Minhas mãos tocaram suas costas, enquanto eu tentava lutar entre a razão e o desejo. Quando Lu encostou seus lábios contra os meus, eu me completamente perdido; Meus pensamentos estavam completamente ofuscados pelo desejo
por ela. Nossas línguas se tocaram e naquele momento eu soube que não havia mais volta; A boca de Lu era doce e urgente, em um beijo completamente magnético e desesperado. Meus dentes morderam seus lábios, implorando por mais, e ela usou suas mãos para tocar meu membro sob a bermuda que eu usava.
Eu quebrei o beijo, largando meus lábios por todos os lugares nus que eu encontrava; Inicialmente seu pescoço, depois seus ombros, até minha língua fazer um pequeno caminho até o seu biquíni. Ela gemeu, colocando suas pernas ao redor da minha cintura. Eu gemi baixinho com a fricção pela meu pênis e sua entrada. Oh Deus, eu estava dolorido por não estar dentro dela; Minhas mãos passearam por sua cintura, tocando a pequena peça que estava entre nós. Ela gemeu quando meus dentes fizeram um movimento rápido para liberar seus seios rosados e inchados para fora do tecido. Eu separei meus lábios, levando seu seio por inteiro dentro da boca. Lu gemia baixinho, trazendo suas mãos até meus cabelos, para puxá-los fortemente. Ela me incentiva com suas mãos, e eu suguei avidamente cada um de seus seios. Eu apreciava o aumento dos seus pequenos limões, o que me fazia ainda mais ávido por ela; A gravidez havia mudado as curvas de minha menina, e eu estava completamente encantado por seu corpo. Eu deixei minha boca se deliciar com seus mamilos, fazendo pequenos movimentos com minha língua nas pontas. Ela gemeu, e puxou minha cabeça para que eu sugasse novamente. Eu o fiz, deixando minha mãos passearem pela sua cintura, até sua vagina; Lu estava completamente molhada, e eu usei meus dedos para penetra-la levemente. Eu fechei meus olhos ao me imaginar dentro dela. Eu fiz uma carícia curta em seu clitóris, o que arrancou um gemido alto e choroso dela; Eu separei minha boca de seus seios, deixando-os completamente à mostra para mim, antes de usar minhas mãos para posicioná-la contra meu pênis.
A sua vagina escorregou rapidamente contra minha ereção, enquanto meu membro era completamente invadido por suas paredes. Eu dei um empurrão lento, deixando meu pênis aproveitar cada parede
quente ao seu redor. Eu abri meus olhos, deixando minha visão encontrar o rosto de Lu; Ela estava com as bochechas vermelhas, e os olhos cheios de prazer.
- Vamos Fernando...por favor...mais...
Eu assenti, e dei outro empurrão, usando minha mão como apoio para seus quadris. Ela ajeitou suas coxas, para que meu pênis tivesse acesso mais fácil à sua entrada. Eu penetrei novamente, e Lu protestou novamente por mais. Eu chupei seus seios novamente, deixando meu pênis começar a bombear em ritmo mais acelerado. Eu sugava avidamente, enquanto Lu
gemia e rebolava levemente contra meu pênis. - Você está gostando? - Ela balbuciou contra meus ouvidos, e eu soltei minha boca do seu seio para responder.
Sim, você é muito gostosa...seus peitos
estão... deliciosos. Ela sorriu maliciosamente, e fez um movimento com a cintura contra meu pênis. - Eu estou perto... - Ela disse e eu beijei seus
lábios antes de descer meus dedos até seu
clitóris. Ela arqueou os quadris, para que eu
pudesse tocá-la melhor, enquanto eu circundava meu dedo polegar sobre seu pequeno ponto de prazer. Ela gemeu, deixando seus dentes fazerem uma pequena marca contra meu pescoço.
Fernando... estou quase lá...por favor... – Eu assenti e aumentei a velocidade dos meus dedos, enquanto aumentava a velocidade das estocadas deixando-as mais rápidas e fundas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceSinopse O Tutor Fernando Colunga é um médico de 31 anos bem-sucedido, que vê sua vida mudar quando recebe a tutela de Lucero Hogaza, uma adolescente de 17 anos, que perdeu os pais em um acidente. Uma paixão proibida e a descoberta do amor em duas fa...