-Muito bem, Lu. Você está sendo uma boa
menina. Mas ainda não está pronta o suficiente para o meu pau. Se toque pra mim...imagine que minha língua está em você. Ela colocou uma expressão desgostosa no rosto, reclamando com os olhos para mim. Eu mantive minha expressão fria, um falso controle e desprezo estampavam meu semblante.
- N-ão que-ro. Ela cuspiu as palavras,
enquanto eu deixava minha expressão estática. Eu segurei seus pulsos, trazendo-os até a abertura de sua calcinha. Não é uma pergunta, menina. Se toque, agora! Eu estou mandando, Lu. EU que tenho que querer, e não você. Vamos. Ela protestou levemente, usando seus dedos pequenos para afastarem seu tecido fino e escuro. Eu senti uma imensa inveja das suas mãos pequenas e doces, quando ela começou a se tocar docemente. Eu abri meus olhos, deleitando-me com a visão estonteante de minha menina passeando através da superfície lisa e molhada; Seus dedos passearam pelo seu clitóris inchado e rosado, enquanto ela mordia os lábios de prazer. Eu tive que buscar concentração para não interrompe-la, e deixar meus próprios dedos terminarem o serviço. Ela separou as pernas levemente, enquanto encostava cotovelos entre suas coxas. A visão que eu tinha dela era perfeita - os olhos chocolates fechados com força, as bochechas avemelhadas e macias, enquanto suas mãos buscavam alívio para sua excitação. Ela fazia movimentos circulares - e a medida que ela se tocava, eu sentia a necessidade de toca-la aumentar ainda mais; Eu queria prova- la, eu queria ser a única fonte de prazer de Lu. Meus dedos acertaram os bicos dos seus seios, dando um leve beliscão. Ela gemeu baixinho e aumentou a velocidade dos seus movimentos. - No que você está pensando, Lu?Me diga. Ela balbuciou algumas palavras semnenhum sentido, antes de conseguir dizer algo plausível. - Na sua língua...sua língua tão quente...tão boa...no seu pau...oh, Fernando. Eu senti meu membro endurecer ainda mais com suas palavras, e não podia imaginar algo mais sensual que aquilo. Eu não tive mais onde me apoiar para evitar minha boca de cair sobre seu sexo; Minha língua expulsou seus dedos que pousavam contra o paraíso que ela habitava entre suas coxas, em uma necessidade quase dolorosa de prova-la; Eu separei seus lábios, agarrando seu clitóris entre minha boca, protestando sua posse. Ela gemeu, e afastou seus dedos, enquanto eu bebia de todo o líquido de sua excitação. Eu conhecia cada parte do seu corpo - e sabia que ela estava muito perto de vir; Eu era egoísta o suficiente para não permitir que ela tivesse prazer de outra maneira a não ser comigo. Eu a suguei fortemente, permitindo que ela gemesse alto enquanto eu a penetrava com minha língua, alternando entre chupa-la e penetra-la com minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceSinopse O Tutor Fernando Colunga é um médico de 31 anos bem-sucedido, que vê sua vida mudar quando recebe a tutela de Lucero Hogaza, uma adolescente de 17 anos, que perdeu os pais em um acidente. Uma paixão proibida e a descoberta do amor em duas fa...