Ela abriu um grandfe sorriso, me encontrando para um abraço. - Meu filho... eu estou muito orgulhosa de você e
Lu. Estou tão feliz. Finalmente, vocês vão se casar. Eu assenti, passando gel nas pontas dos meus fios para mantê-los em ordem. – Sim, mãe. Eu garanto que estou mais feliz ainda. O meu rosto de abriu em um mar de felicidade, enquanto eu terminava os preparativos para descer com minha mãe até a capela. Eu senti uma onda de ansiedade me invadir, enquanto entrava na pequena capela do hotel. As flores estavam agrupadas ao redor do altar pequeno, e o juiz já estava posicionado no púlpito do local. Eu abri um grande sorriso, enquanto me posicionava perto da
porta. Eu iria trazer Lu até o altar, e iria tirar a venda para que ela visse seu presente. Que na verdade, parecia muito mais meu do que dela. Os minutos se passaram, e a ansiedade se acentuou enquanto o atraso de Lu aumentava. Já eram 17 horas, e nada de Lu e Laura aparecerem. Eu já havia perguntado para minha mãe inúmeras vezes, e ela me respondera com um sorriso bobo que estava tudo bem. O atraso era normal entre as mulheres. Eu já estava prestes a procurá-la por mim mesmo, quando a porta abriu-se revelando Laura através dela. - Fernando? Lu está aqui. Eu caminhei, sentindo um frenezi invadir cada veia do meu corpo; Era o dia do nosso casamento, e eu mal podia esperar para que pudéssemos finalmente estar casados. Oficialmente, Lu seria minha mulher. Eu pisei fora da capela, deixando meus olhos trabalharem no vestido branco, tomara-que-caia que minha menina vestia. Seu cabelo estava meio-preso, enquanto cachos caíam contra seu ombro. O vestido acentuava sua cintura e seus pequenos seios, fazendo-me desejar intensamente seu corpo. Ela ainda estava vendada, e eu imaginei que ela deveria estar mais ansiosa do que eu. Lu era a criatura mais perfeita de todo o universo - um misto de beleza e sensualidade crua; Eu tive certeza que era o noivo mais feliz da face da terra. Minha noiva era a mulher mais bonita de todos os tempos e todas as dimensões. Eu era abençoado por tê-la tão minha, como uma extensão de mim. - Fernando? - Eu deixei minha boca pressionar a sua, enquanto minhas mãos abriam a venda. Ela piscou antes de abrir os olhos, deixando-os percorrer cada parte do salão ao seu redor. - Lu...você quer se casar comigo? Ela deixou lágrimas escaparem de seus olhos devidamente maquiados, enquanto lutava contra os dedos trêmulos. Lu estava linda, e eu não conseguia conter as batidas insistentes do meu coração contra o peito. Eu estava tão emocionado quanto ela, e não nos desvencilhamos nem quando Laura começou a bater inúmeras fotos do momento. Minha menina abriu um grande sorriso, afirmando positivamente com a cabeça. - Sim, sim, sim!! - Eu sorri, beijando-a novamente, enquanto escutava a marcha nupcial nos envolver. Eu caminhei até o altar ao lado de minha menina, acreditando estar dentro de algum sonho. Em poucos minutos nos diríamos sim, e Lu seria minha indiscutivelmente pelo resto dos meus dias. E eu faria tudo que estivesse ao meu alcance para amá-la mais a cada dia que me fosse permitido estar vivo; Nem a eternidade seria capaz de saciar meu amor por ela - e mesmo além da vida, eu viveria apenas para amá-la. Nem a morte acabaria com meu desejo por ela, e pela minha incapacidade de viver sem ela; Essa força era maior que qualquer limitação humana espiritual. E aquele era apenas o começo de uma felicidade tão esperada e ansiada o inicio dos nossos dias como Sr. e Sra. Colunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceSinopse O Tutor Fernando Colunga é um médico de 31 anos bem-sucedido, que vê sua vida mudar quando recebe a tutela de Lucero Hogaza, uma adolescente de 17 anos, que perdeu os pais em um acidente. Uma paixão proibida e a descoberta do amor em duas fa...