Tempestade

822 73 8
                                    

"A alma dele é uma tempestade."
Dostoiévski

Depois de um início de ano conturbado, tentamos iniciar os trabalhos em junho, mas por causa da pandemia tivemos que adiar. Agora nós finalmente recomeçamos as gravações, a série vai lançar no final de outubro provavelmente, vai ser uma agenda apertada e intensa, na maior parte do tempo vamos dormir em locais fornecidos pela empresa para aproveitar o máximo de tempo possível, estamos preocupados com um novo surto de covid, então quanto mais rápido entregarmos tudo, melhor e mais seguro será.

Eu conheço a maior parte do elenco e equipe de apoio, então estamos todos a vontade. O Ohm tem muita experiência com esse gênero e ele tenta me explicar tudo o que pode, é impressionante, não é apenas a parte de atuação, ele entende tudo mesmo, as vezes me sinto como um novato perto dele.

Alguns dias depois que começamos com os trabalhos P'Aof nos chamou para conversar, ele explicou que vamos viajar para a praia pra iniciar as gravações, inclusive algumas cenas do romance, devido a situação das acomodações e locações a série não será gravada em ordem cronológica, então não temos mais tempo de ir aos poucos e ainda não nos conectamos, isso pode dificultar o nosso trabalho.

Ele pediu pra dizermos o que pensamos um do outro e sobre trabalharmos juntos, o Ohm sempre foi mais tranquilo em expressar o que pensa sem ser emotivo, ele disse que percebe eu não estou me desassociando do meu último personagem que era desconfiado e fechado, então não estou me conectando ao Pran e mesmo com a nossa amizade eu não estou me abrindo para ele. Também falou que gosta do meu trabalho e que as vezes se sente intimidado trabalhando comigo, que terá que se esforçar bastante para chegar no meu nível, porque sou muito confiante e experiente em tudo. Eu contei que estou impressionado com tudo que ele fez e me mostrou desde que começamos a trabalhar nos workshops, a experiência dele nessa indústria é incrível e a forma que ele me explica cada detalhe me deixa mais a vontade com tudo isso. 

Essa admissão de admiração mútua, nos aproximou mais ainda, se é que isso é possível.

Depois de entender que eu realmente ainda estava preso ao meu personagem anterior, nós trabalhamos para criar uma personalidade para o Pran.  Pra quebrar o gelo o Ohm me beijou, ele já tinha feito isso antes pra me provocar, dessa vez fez pra me deixar a vontade.

Durante o dia ensaiamos várias cenas e situações para achar o ponto de equilíbrio do Phat e do Pran, e os beijos acabaram virando mais uma das nossas brincadeiras. Nós nos abraçamos, batemos um no outro e nos cutucamos desde a época de Blacklist, agora de vez em quando ele me beija ou eu beijo ele também, somos amigos, isso é normal.

~•~

Mais alguns dias se passaram e estava indo tudo bem com as gravações, até agora. É hora de filmar a nossa primeira cena de beijo e eu não sei se estou pronto pra isso.

Observando enquanto estão preparando os equipamentos, a cena é a noite e estamos na praia. Passamos o dia todo gravando e eu já estou cansado, é o terceiro e último dia nesse local, eu amo praia, mas não aguento mais isso aqui. Olho em volta e tem tanta gente...
Vejo os técnicos trabalhando e leio o roteiro pelo que deve ser a décima vez, estou tentando me conectar as emoções do Pran, mas não estou conseguindo, não sei o que fazer.

— Quer ir ao banheiro?

Eu não o vi chegando, mas o Ohm está parado ao meu lado com as mãos nos bolsos, ir ao banheiro virou o nosso código pra conversar desde o dia da divulgação da série. Eu concordo e o sigo,  quando entramos ele olha nas cabines para ter certeza que não tem mais ninguém no banheiro, por fim tranca a porta, ele sempre faz isso.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora