Tic tac

430 47 3
                                    

"Você já se sentiu tão frágil como um castelo de cartas, a um sopro de desabar?"
Katy Perry

Faltando três dias para acabarmos as gravações, a empresa pediu para limparem a nossa agenda na parte da tarde de hoje, pois teremos uma entrevista que será divulgada no início da série. Semana passada finalmente sairam os ensaios que tínhamos feito quando as gravações começaram. Agora sim parece real, depois de um ano as coisas estão caminhando. Já temos um cronograma inicial, mas a agente não quer dar mais detalhes por telefone.
Como só temos a parte da manhã disponível P'Aof reorganizou tudo para filmarmos uma cena que ele estava postergando, ele queria fazer em um supermercado, algo no estilo casados fazendo compras domésticas juntos, com um grande acidente envolvido. Ele tinha esperança da situação do covid iria melhorar, mas no fim ele decidiu fazer em um shopping mesmo, o que ainda foi complicado, por causa do número de atores, figurantes e a própria equipe de gravação.
A cena terá a participação dos atores que fazem os pais do Phat, é uma das cenas mais tensas da série, porque é quando o Phat desafia o pai pela primeira vez na vida e conta que está namorando com o Pran, eu gravei a do Pran contando para a mãe há alguns dias atrás, não foi uma cena fácil também.
Ohm esta estressado em vários níveis hoje, acho que se pudessem expulsariam ele daqui para poder gravar. Ele está nervoso por minha causa, como sempre.
Eu quase não tenho falas durante o embate, mas esse é o momento que o mundo perfeito em que eles estão vivendo começa a desmoronar, então o Phan que nunca demonstra o que está sentindo, ao contrário sempre racionaliza e guarda, vai começar a perder o controle, mas ele não quer que o Phat veja isso, então ele o manda embora, mesmo sabendo que ele está muito preocupado. Só a parte emocional da cena já vai ser difícil, mas para piorar o pai do Phat vai empurrar o Pran contra a parede e o Ohm está com medo que eu me machuque. Tento acalmar ele, mas ele está ansioso demais. P'Aof já conversou com ele também, mas não teve jeito.
Gravamos a cena duas vezes, eu fui empurrado apenas na segunda. Quando eu caí, por sorte parte da cena era o Ohm correr para mim, porque ele teria corrido de qualquer jeito. Tivemos que parar de novo até ele ter certeza que eu estava bem e continuamos.
Tentei imaginar para a parte dramática, como seria ver tudo desabando e ainda assim tentar se manter firme. Fechei os olhos e me concentrei, então aqueles três malditos dias me vieram na cabeça. Três dias. Tudo vai ter acabado. Eu vou voltar para minha casa, não vou mais dormir com ele, nem acordar com ele, vamos depender de uma agenda organizada pela empresa que pode nos ajudar a ficar juntos, assim como pode mandar um para cada canto dificultando ainda mais a minha vida. Vamos voltar para as nossas rotinas e hobbies que nada tem em comum. Vamos voltar a realidade. Esse é o meu mundo desmoronando, mas eu não posso fazer isso agora, não aqui, prometi a mim mesmo que vou lidar com as consequências das escolhas que fiz quando chegasse a hora e ainda não é a hora.
Quando abro os olhos lá está ele, a menos de dois metros de distância, se segurando para não vir até mim. Sorrio para ele, mas sei que isso não vai adiantar. Faço um sinal para o P'Aof e ele sabe que é melhor terminar isso de uma vez antes que tudo exploda.
Tento usar apenas uma pequena parte dos meus sentimentos para a cena, o que é tranquilo no início, mas as emoções vão crescendo e não ajuda que a preocupação do Ohm sejam verdadeira e não encenação. Então quando estou praticamente expulsando o Phat dizendo para ir atrás do pai dele, sinto como se estivesse expulsando o Ohm.
Abaixo para pegar as coisas do chão e assim que escuto o "corta" começo a chorar e ele já está do meu lado. Me encosto na parede e tento me acalmar, Ohm me abraça, mas não é o lugar apropriado para isso, então ele se afasta, não deve ter dado nem dois minutos e ele volta pra mim, pega o meu rosto e me dá vários beijos pedindo para eu sorrir. P'Aof tenta afastar ele, o que eu acho uma péssima ideia, a não ser que ele queira perder um braço, faço um sinal e ele saber que estou bem.
Depois disso decidimos almoçar no shopping mesmo para depois ir a entrevista. O local não fica longe do apartamento do Ohm, então podemos tomar banho e nos arrumar lá mesmo.
A entrevista foi tranquila, conversamos sobre isso antes e optamos por fazer as coisas como sempre fizemos, o Ohm falou que não adiantava tentar criar novos personagens, porque a internet está cheia de interações nossas, então decidimos ficar em algo entre amigos próximos e amigos íntimos.
O entrevistador faz as perguntas padrões, sobre a série, expectativas, pergunta sobre as dificuldades por causa da pandemia. Sobre a nossa amizade e como está sendo trabalhar juntos na série. Falamos que sempre fomos próximos, mas nos aproximamos mais com a série, comento que o Ohm me ajudou muito , por ser o meu primeiro trabalho nesse gênero e ele é muito experiente. Ele pergunta sobre próximos trabalhos, falamos que por enquanto vamos nos concentrar na série, mas nos também temos alguns projetos previstos (assim eu espero). As perguntas seguem assim, despretenciosas.
No fim o entrevistador nos agradece, conta que a entrevista será lançada na época do primeiro episódio e diz que espera ter a oportunidade de nós entrevistar novamente no futuro. Somos liberados, nos arrumamos e vamos até a nossa agente. Ela nos parabeniza e entrega as folhas com o nosso cronograma de apresentações.
- Esses são os trabalhos já confirmados, provavelmente após o lançamento começaremos a receber mais ofertas.
Dou uma olhada na folha e pergunto:
- Isso aqui está certo?
- Está sim, já foi revisado.
Olho novamente para a primeira parte da lista:

25 de Outubro, 2021

11:00 - สุดสัปดาห์ LIVE
13:00 - INTERVIEW วันบันเทิง
14:00 - Sanook LIVE
15:00 - The Standard Pop INTERVIEW
16:00 - Mint Mag IG LIVE
17:00 - GMMTV LIVE

- Teremos 6 trabalhos seguidos no mesmo dia?
- Sim, vocês, a Milk e Love, para entrar com a série e o máximo de conteúdo possível.
- Safe House? Porque tem uma interrogação? - dessa vez foi o Ohm que perguntou.
- Não temos certeza sobre a suas agendas e é um programa para casais, então temos que consegui mandar os dois. A expectativa é que vocês recebam alguns trabalhos depois da estréia, então vamos reorganizando tudo. Mais alguma dúvida?
- Não. - respondemos juntos.
- Certo, então vou deixar vocês irem. Se surgir mais alguma coisa eu ligo. Vocês vão ter algum tempo entre o fim das gravações e a divulgação, aproveitem e descansem.
E olho para o Ohm e ele está rindo.
- O que foi?
- Seis apresentações seguidas já no mesmo dia? Acho que alguém está tentando mandar um recado aqui, por causa do seu ultimato. Bom, podia ser pior.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora