Gravata borboleta

268 31 5
                                    

"Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involuntariamente você sorri também? "
Caio Fernando Abreu


As nossas rotinas viraram uma loucura novamente, não estamos tendo mais trabalhos juntos quase, então só conseguimos nos ver a noite.
As reformas na casa tiveram que ser adiadas assim como a viagem para a praia. O Ohm é o que mais tem trabalhado, porque eles querem lançar a série dele ainda esse ano e com a agenda dos fanmeetings e ensaios que logo vai começar eles tem que acelerar tudo o máximo possível.
Mesmo nos dias mais caóticos nos sempre damos um jeito de nos comunicar, por ligação, chamada de vídeo ou pelo menos uma mensagem, nos precisamos disso, desse apoio que um dá para o outro.

Estou esperando arrumarem o local para a próxima cena quando o meu telefone toca, eu saio e vou para um local isolado e atendo a vídeo chamada.
- Oi meu amor!
- Oi amor... Está tudo bem Ohm?
- Está sim, eu gravei uma cena bem intensa agora e não estava conseguindo sair do personagem, me livrar do peso do drama, então resolvi te ver, eu preciso do seu sorriso...
Olho para ele todo abatido e da vontade de ir onde ele estiver apenas para poder te dar um abraço, como agora não é possível, me preparo e dou aquele sorriso que eu reservo apenas para ele e o seu rosto instantaneamente se ilumina.
- Está muito cansado?
- Não aqui foi bem tranquilo hoje e você?
- Aqui também. Já está terminando aí?
- Acho que sim, nos vemos em casa?
- Nos vemos em casa. Eu te amo Ohm!
- Também te amo! Sorri pra mim mais uma vez?
Eu sorrio, me aproximo da tela e beijo ela.
- Tenho que ir, te amo.
Eu desligo e volta para ver se já está tudo pronto para gravar.

Chego em casa e ele ainda não está, o Thor vem correndo na minha direção e eu pego ele no colo.
- Oi bebê, cadê o seu pai que já devia estar em casa?
Resolvo tomar um banho e depois fazer o jantar, faz tempo que não conseguimos comer juntos.
Quando o jantar está pronto eu ouço o carro estacionando eu vou até a porta, abro e espero por ele. Ele me abraça e beija o meu pescoço.
- Boa noite marido!
- Boa noite amor!
Seguro a sua mão e entramos.
- Está muito cansado?
- Estou mais esgotado do que cansado, não vejo a hora das gravações acabarem para eu poder parar de chorar.
- Posso fazer alguma coisa pra você?
Ele sorri e me beija.
- Você aqui é o suficiente.
- Eu fiz o jantar, quer tomar banho primeiro?
- Depende, você vai tomar banho comigo?
- Não, mas depois do jantar eu posso ajudar você a se animar.
Os seus olhos na hora brilham igual ao de uma criança ganhando doce.
- O dominador?
- Você quer?
- Quero.
- Então vai ser o dominador.
- Então vamos jantar primeiro

Enquanto ele toma banho eu abro a caixa, vou olhando o que tem dentro. Vejo a embalagem da fantasia de garçom, que é apenas uma cueca de tela, e uma gravata borboleta, tiro a minha roupa e me visto, pego as pérolas, o lubrificante, uma máscara, algemas e um chicote de montaria.
Olho para tudo o que separei e já imagino o sorriso dele e sorrio também.
Fico brincando com o colar de pérolas sentado na cama esperando ele sair do banho, quando ele me vê para e espera.
- Vem aqui!
Ele começa a andar.
- Sem a toalha.
Ele tira a toalha e continua andando, ele chega perto da cama, eu me levanto e o beijo, quando ele beija o meu pescoço diz.
- Adorei a gravata, quero te foder só com ela.
- Vamos ver se você merece, agora isso.
Eu me viro e abaixo quase me deitando na cama para pegar a máscara.
- Pelo amor de Deus Non! Que porra de cueca é essa?
- Essa é descartável, porque você não rasga ela e mata a vontade de me foder só com a gravata?
Ele fecha os olhos e se aproxima, quando abre começa a rasgar a cueca devagar.
- Você tem cinco segundos antes de eu desistir.
Um, dois, três...
Ela pega a cueca de uma só vez e arranca. Pega uma camisinha, coloca e começa a me penetrar devagar, várias vezes antes de começar a acelerar e foder de verdade, não desacelera dessa vez só vai me fodendo.
- Você com essa gravata me deixou com muito tesão, tá vendo como eu fico por sua causa?
Ele continua acelerando até gozar, então faço ele deitar na cama tiro a camisinha, passo lubrificante e enrolo o colar em volta do pênis dele, então envolvo com a minha mão e começo a subir de descer, quando ele está quase gozando eu paro, coloco as algemas e a mascara e prendo ele.
Vou até o som e ligo, deixo uma música tocando bem baixinho e pego o chicote.
Chego perto e envolvo o pênis e o colar com a mão e volto a masturbar até quase gozar, então me afasto e vou dando golpes pelo corpo todo dele sem parar, volto a masturbar e mais chicotadas, vou fazendo isso até ele dizer.
- Nanon, por favor eu quero gozar.
Eu me aproximo do seu ouvido.
- Quer gozar com as pérolas ou o meu pau?
- Me fode, por favor, me fode!
Eu levanto as suas pernas, jogo o lubrificante direto nele, então vou entrando devagar e quando ele está pronto começo a meter com tudo.
Ele grita o meu nome sem parar até gozar em uma explosão, entao ele relaxa e dorme.
Tiro as algemas e a mascara, levo uma toalha úmida e limpo ele, me deito ao seu lado, beijo ele e durmo também.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora